Anitta posta fotos da infância diante de críticas sobre cabelo em clipe. Saiba!
Publicado em 10 de julho de 2019 21:05
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora apareceu com cabelo cacheado em teaser de 'Muito Calor', divulgado nesta quarta-feira (10). Após ser alvo de críticas pelo visual diferente, Anitta se posicionou. 'Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre', explicou a intérprete de 'Faz Gostoso', dueto dela com Madonna.
Anitta mostra foto antes da fama para rebater críticas sobre cabelo cacheado nesta quarta-feira, dia 10 de julho de 2019
Anitta compartilhou uma foto sua na infância na qual aparecia no colo da mãe: 'Minha fã número 1'
Anitta contou, na web, que seu cabelo era cacheado quando criança
Anitta se viu no centro de uma polêmica diante do clipe de 'Muito Calor': 'Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo'
Anitta gravou o clipe em maio na comunidade Tavares Bastos
Anitta compartilhou fotos da infância mostrando que tinha cabelo cacheado
Anitta apareceu de cabelo cacheado ao participar do 'The Voice Brasil'
Anitta também gravou 'Romance com Safadeza' de cabelo cacheado
Veja + após o anúncio

Anitta se posicionou na web ao ver que estava no centro de mais uma polêmica: tudo começou no teaser da música "Muito Calor", do cantor Ozuna, na qual ela faz uma participação Anitta. O vídeo rápido foi compartilhado pelo influencer Hugo Gloss e nos comentários, internautas alfinetaram o cabelo cacheado da cantora no clipe, gravado na comunidade carioca Tavares Bastos em maio deste ano, e o fato de a artista, clicada com look fashionista nesta quarta (10) em Bogotá, aparecer novamente em uma comunidade. "Meu Deus. Que loucura! 1. "Onda diferente" é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português. 2. O único videoclipe meu gravado em uma favela se chama "Vai Malandra". Os demais são clipes onde eu fui convidada como feat assim como esse", iniciou a carioca, listando outros pontos em sua defesa.

'Meu cabelo era mais enrolado do que esse', conta Anitta

A namorada de Pedro Scooby, comparado a um de seus pets pela artista, ainda adicionou: "3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de açúcar, Cristo, praias, etc. 4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. 5. Vocês nunca estão satisfeitos". Algum tempo depois, ela mostrou três fotos suas na infância, antes da fama, com seu cabelo natural. Confira os registros na galeria acima!

Cantora fala de carreira: 'O que acontecer daqui para frente será um plus'

Destaque da cerimônia de encerramento da Copa América no Maracanã e elogiada por Madonna após gravar "Faz Gostoso" com a rainha do pop, Anitta ponderou sobre as próximas conquistas. "Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada", assegurou a artista.

'Fake news', disse sobre rumores de música com Pabllo Vittar

Em entrevista recente, Anitta esclareceu que não vai gravar uma nova música com Pabllo Vittar: as duas protagonizaram "Sua Cara" com Major Lazer e, após polêmica diante de um áudio vazado de Anitta sobre os custos com o clipe, não se falam mais. "Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. É 'fake news', não existe essa possibilidade", disse.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Polêmica Clipes
Sobre o mesmo tema
Cabelo oleoso: Saiba qual shampoo ter na sua rotina de cuidados com os cabelos!
Cabelo oleoso: Saiba qual shampoo ter na sua rotina de cuidados com os cabelos!
31 de janeiro de 2024
Bianca Bin é criticada por foto de topless e reflete sobre controle com corpo das mulheres: 'Sociedade patriarcal'
Bianca Bin é criticada por foto de topless e reflete sobre controle com corpo das mulheres: 'Sociedade patriarcal'
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
18 de novembro de 2023
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias