Tudo o que você precisa saber sobre Gabriel David, novo amor de Anitta!
Publicado em 9 de março de 2020 15:24
Por Purepeople
Anitta está curtindo viagem de férias com novo amor. O felizardo é Gabriel David, empresário e herdeiro de escola de samba. O rapaz de 22 anos é filho do presidente da Beija-Flor, dono de camarote da Sapucaí e ainda é agente da carreira de Kevin O Chris e o cantor Belo. Além disso, o jovem também é amigo de famosos como Enzo Celulari e dois ex-namorados da cantora. Saiba!
Saiba quem é o novo romance de Anitta !
Anitta assume nova relação
Novo affair de Anitta, Gabriel David é filho do presidente de escola de carnaval, a Beija-Flor
Anitta encara relação com empresário rico
Novo affair de Anitta, Gabriel David é amigo de ex da cantora, Thiago Magalhães e Pedro Scooby
Novo affair de Anitta, Gabriel David é filho de bicheiro
Novo affair de Anitta, Gabriel David é dono de camarote na Sapucaí
Novo affair de Anitta, Gabriel David é empresário de Kevin O Chris e Belo
Veja + após o anúncio

O coração de Anitta tem dono! A cantora engatou um romance com o empresário Gabriel David. E, apesar ter ganhado os holofotes após o início do relacionamento, o rapaz possui um nome consolidado no meio artístico. O jovem de 22 anos, que mantém dispensa rótulos em relação, é herdeiro da escola de samba Beija-Flor, sendo nome garantido no carnaval carioca. O novo amor da cantora, com quem está conhecendo as Ilhas Malvidas, ainda é amigo de vários famosos, incluindo, ex-namorados da artista. Confira!

Gabriel David é herdeiro da Beija-Flor e tem camarote na Sapucaí

O affair de Anitta é herdeiro de uma família rica do carnaval. O pai do rapaz é ninguém menos que o presidente da Beija-Flor de Nilópolis, o bicheiro Anísio Abraão David. Sendo assim, Gabriel David fez parte da alta sociedade desde cedo, tendo motorista e seguranças a sua disposição. O jovem cresceu em um apartamento triplex e de frente para o mar em Copacabana, no Rio de Janeiro. Além disso, ele completou os estudos em uma escola britânica, cujas mensalidades custam a partir de R$ 6 mil.

Dono de camarote, empresário e cargo em escola: trabalhos de Gabriel

Seguindo os passos do pai, Gabriel David possui um espaço grande dentro da administração da escola. Ele possui uma importante posição dentro da agremiação. Além disso, ele também é um dos donos do Nosso Camarote, um dos mais importantes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Além disso, o jovem de 22 anos ainda é empresário da carreira dos cantores Kevin O Chris e Belo.

Ex de Anitta, Magalhães e Scooby, são amigos de atual affair

Gabriel David possui vários amigos famosos, já que sempre frequentou festas e eventos com celebridades. Entre os amigos do herdeiro está o filho mais velho de Edson Celulari e Claudia Raia, Enzo Celulari. Além dele, o rapaz também é amigo do ex-marido da cantora, Thiago Magalhães, e ainda do surfista Pedro Scooby, último ex-namorado da musa.

Pais de Gabriel David aprovam relação com Anitta

As famílias de Anitta e Gabriel David estão felizes com a união dos dois. De acordo com o jornal EXTRA, os familiares aprovaram a relação com direito a troca de mensagens na web. O empresário, por exemplo, passou a seguir recentemente o pai e a mãe da cantora, Mauro Machado e Miriam Macedo, respectivamente. Assim como ele, a artista também seguiu a mãe do amado nas redes sociais. A 'sogra' também acompanha a dona do hit "Vai Malandra", além de apoiar perfis de fã-clubes.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Gabriel David
Gabriel David
Anitta veleja com Gabriel David pelo mar das Maldivas: 'Não quero que acabe'
10 de março de 2020 09:22
Com affair, Anitta faz fotos de biquíni e anda de bike em resort nas Maldivas
8 de março de 2020 16:40
Anitta se afirma solteira após rumor de namoro com empresário: 'Não tem rótulo'
29 de fevereiro de 2020 09:14
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias