Anitta lança programa na TV em casa com ajuda de Gui Araujo e amigos
Publicado em 13 de maio de 2020 15:26
Por Purepeople
Anitta estará na TV! A cantora lançou projeto precursor, na companhia do Multishow, ao gravar programa de televisão diretamente de sua casa no Rio de Janeiro. 'Nunca tinha pensando nisso, que um dia poderia acontecer. (risos) Mas está sendo ótimo', comemora a musa. Saiba detalhes!
Anitta lança programa no Multishow 'Anitta Dentro da Casinha'
Anitta afasta rótulo com Gui Araujo
Anitta apresentará programa em casa
Anitta reservou terceiro andar de casa para programa
Anitta destaca trabalho por produzir programa em casa
Anitta aponta desafios de fazer programa em casa
Anitta abre o jogo sobre programa em casa
Anitta continuará na quarentena com Gui Araujo
Veja + após o anúncio

Anitta vai lançar novo programa do Multishow, "Anitta Dentro da Casinha", no dia 14 de maio, às 23h. Na gravação, a cantora assumiu diversas responsabilidades como apresentadora, produtora e figurinista. Em coletiva de imprensa remota nesta quarta-feira (13), a artista comentou sobre o desfio de gravar em casa na quarentena em razão do coronavírus. "Nunca tinha pensando nisso, que um dia poderia acontecer. (risos) Mas está sendo ótimo. Eu tenho um terceiro andar na minha casa que usava para ensaiar para os meus shows. É um espaço bem grande com os meus bailarinos todos. Então, coube!", destaca. Confira!

Anitta destaca dificuldade na gravação do programa

Anitta declara estar sendo bem complicado fazer a gravação do programa pela quantidade de responsabilidades. "Está sendo uma doideira. Já me arrependi várias vezes porque é muita coisa para fazer! (...) Eu falo isso, mas depois eu gosto. Mas está sendo um trabalho babadeiro", aponta a artista, que em meio aos preparativos tem dedicado parte do tempo para debater temas políticos nas redes. Até mesmo a estrutura e decoração do talk show contou com a contribuição da artista. "Não consigo fazer 100% das coisas, porque tem muita coisa técnica. A maioria das coisas que deu, eu fiz sozinha. Quando precisou fazer algo mais elaborado, recebi uma pessoa aqui do Multishow totalmente equipada com máscara e etc", completa.

Programa de Anitta contará com a presença de famosos

Anitta também receberá alguns famosos no programa, porém, até o momento, não possui a lista de confirmados. "Estou contando a ajuda de Deus e da internet boa na casa das pessoas, então ainda não sei quem vai participar", brinca.

Anitta fala sobre negar live no início da quarentena

Anitta teve a ideia para fazer o tal show de casa e fez a proposta para o Multishow. A artista explica que encontrar o programa certo foi o motivo que a levou a negar live inicialmente. "O Multishow entrou em contato comigo, mas eu conversei com eles que sentia falta de ter um programa ao vivo fora as lives. Achei que isso já estava muito batido. Queria um programa de entretenimento mesmo. Eu falei, há 2 meses quase, que não faria live porque ainda não tinha encontrado o formato certo", aponta.

Anitta tem ajuda de Gui Araujo e amigos com programa. Saiba!

Anitta está contando com a ajuda de algumas pessoas em casa para fazer a gravação do programa. Dentre elas, o apresentador Gui Araujo, com quem está vivendo um romance. "Aqui em casa está o Gui, o Romulo... Eles vieram, na verdade, para ajudar a fazer o cenário do programa porque só tinha eu e Larissa aqui. Eles vieram e, já que estão aqui, vão ficar porque não pode ficar perambulando por aí", explica.

Anitta afasta rótulos com Gui Araujo: 'É uma coisa indefinida'

Anitta prefere não rotular a relação com o apresentador Gui Araujo. "Eu não tenho namorado, gente. É uma coisa indefinida. Não sei falar, não sei o nome. Não me peçam rótulos. Mas tem uma pessoa chamada Gui. Agora o que é, onde se alimenta e do que vive não sabemos", brinca.

Anitta comenta sobre corte de orçamento na quarentena

Anitta revela estar trabalhando da melhor forma possível com uma equipe limitada dentro de casa. Em entrevista, ela explica que pretende continuar lidando com o baixo orçamento após a quarentena. "Sou a rainha de cortar orçamentos. Já sei trabalhar com isso. Povo que lute, porque depois vou falar 'na quarentena, fiz tudo isso sozinha. Para que precisa colocar uma equipe tão grande?'", brinca.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta TV Quarentena
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
Bumbum de Anitta ajudou Yasmin Brunet a trabalhar inseguranças e assumir o corpo. Saiba como!
Bumbum de Anitta ajudou Yasmin Brunet a trabalhar inseguranças e assumir o corpo. Saiba como!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias