Anitta faz foto sexy com Nego do Borel no banheiro e rebate crítica: 'Duda está de boa'
Publicado em 22 de outubro de 2020 08:35
Por Purepeople
Anitta e Nego do Borel dividiram a web ao publicar foto sensual no banheiro enquanto o cantor está noivo de Duda Reis. 'Ai gente, vocês são muito juízes! A única coisa que ela disse foi que, na próxima, tem que ser ela no lugar do Nego', rebateu a cantora ao comentar sobre o assunto
Anitta faz foto sexy com Nego do Borel e rebate críticas
Anitta faz foto no banheiro com Nego do Borel
Anitta e Nego do Borel são criticados por foto no banheiro
Nego do Borel é criticado por foto sexy por namorar Duda Reis
Web não aprova foto de Anitta e Nego do Borel
Anitta revela que foto teve aprovação de Duda Reis
Namorando, Nego do Borel rebate crítica por foto com Anitta
Nego do Borel namora com a atriz Duda Reis
Veja + após o anúncio

Anitta fez fotos sensuais com Nego do Borel e dividiu opiniões na web. O cantor compartilhou uma sequências de imagens em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (21). Nos cliques, o funkeiro aparece sem camisa com a toalha enrolada na cintura abraçando a dona do hit "Desce pro Play". Assim como ele, a cantora usa um roupão da Versace de R$ 3 mil e colar de R$ 2,2 mil da mesma marca, abraça o amigo e dá um beijinho no ombro e pescoço. "Fui visitar minha amiga e entrei no álbum dela de foto. Te amo, amiga irmã", escreveu na legenda. Veja comentário de Anitta e Nego do Borel sobre o ocorrido!

Foto de Anitta e Nego do Borel divide a web por críticas

O ensaio sensual protagonizado por Anitta e Nego do Borel, no entanto, dividiu as redes sociais. Alguns internautas criticaram as imagens no banheiro, já que o cantor está noivo da atriz Duda Reis. O pai e sogro do artista, Luiz Fernando Barreiros, também não aprovou a postagem. Ao mesmo tempo, outros internautas saíram em defesa os dois. "Se a namorada dele não se importa, o que vocês tem a ver com isso? O povo adora dar pitaco na relação dos outros", afirmou uma fã.

Foto teve consenso de Duda Reis: 'Na próxima tem que ser ela'

Anitta afirmou que a foto foi aprovada por Duda Reis, antes mesmo da publicação de Nego do Borel nas redes sociais. "Corta para eu e ela cantando karaokê na minha sala e meu boy do momento ajudando a Bee e o nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes! A única coisa que ela disse foi que, na próxima, tem que ser ela no lugar do Nego. E eu pedi para esperar mais umas plásticas para passar menos vergonha do lado dela. Apenas! A vida não é pesada desse jeito, não! Só quando vocês escolhem que seja", destacou a cantora.

Anitta rebate críticas e destaca amizade com Nego do Borel

Anitta rebateu as críticas dos internautas e ainda destacou a parceria com Nego do Borel. "Estou vendo o povo falando da Duda. Gente.. ninguém é doido de fazer algo sem a menina está de boa, né... Duda é maravilhosa e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu hein! Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu estava fazendo foto zoando com minhas amigas. Ele adorou e quis umas fotos legais também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego ficar bravo, eu mesma acabo com a raça dele (risos)", disparou.

Nego do Borel ironiza mensagens e aponta admiração por Anitta

Nego do Borel ironizou as mensagens julgando a atitude. "Eu não quero mais ver você no banheiro, mano (risos)", brincou e ainda destacou: "Cara, sério agora, te agradeço por tudo! Você é demais, sou teu fã. Parabéns por tudo que vem conquistando. Minha esposa, Duda Reis, é muito ciente e parceira nossa. Ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você. Fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Se precisar, sempre estarei aqui!!! Madrinha do meu casamento".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Popó x Bambam, Nego do Borel x Gui e mais: veja 20 fotos e detalhes do Fight Music Show
Popó x Bambam, Nego do Borel x Gui e mais: veja 20 fotos e detalhes do Fight Music Show
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
12 de março de 2024
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias