A movimentação nas redes sociais de Tata Estaniecki, de 31 anos, chamou a atenção dos internautas nesta semana. A influenciadora curtiu uma publicação com reflexões sobre casamento e a interação foi notada pouco antes de Júlio Cocielo, de 32, confirmar publicamente o fim do relacionamento dos dois.
O post em questão trazia um conselho de um pai à filha sobre os desafios da vida a dois. "Antes do meu casamento, meu pai me disse algo que eu nunca esqueci: 'Filha, casamento não é sobre amor. É sobre sobrevivência'. Na hora, eu achei duro. Mas depois entendi o que ele quis dizer. Ele e minha mãe quase se separaram mais de uma vez e ainda assim estão juntos por 40 anos. Naquela tarde, ele tomou um gole do café, olhou pra mim e disse as 5 regras que salvaram o casamento deles", dizia o texto curtido por Tata.
Poucos dias depois, Cocielo anunciou o término da união nas redes sociais. Em seu comunicado, o criador de conteúdo relembrou o carinho do público pelo casal. "Vocês diziam: 'No dia em que eles terminarem, eu não acredito mais no amor'. Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos", escreveu.
O influenciador também pediu respeito ao momento e destacou o aprendizado vivido ao longo do casamento. "Jamais deixem de acreditar no amor. Vivemos anos intensos, realizamos muitos sonhos, nos divertimos, amadurecemos, tivemos duas crianças perfeitas e aprendemos muito um com o outro", completou.
Na tarde desta última sexta-feira (17), os dois atualizaram seus perfis no Instagram e removeram os sobrenomes que usavam em comum. Até então, Tata mantinha o nome “Tata Estaniecki Cocielo” como forma de reforçar o vínculo com o marido, enquanto ele também utilizava o sobrenome dela. Após o anúncio da separação, ambos voltaram a assinar apenas com seus nomes originais.
player2