Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Antes e depois: Thammy Miranda passa por transformação no visual. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
Thammy Miranda passa por transformação no visual, com cabelo curto e retirada dos seios. Veja fotos!
37 fotos
Iniciar o slideshow
Thammy Miranda passa por transformação no visual, com cabelo curto e retirada dos seios. Veja fotos!

Thammy Miranda, prestes a completar 33 anos, em nada se parece com a menina que ficou famosa aos 16, de cabelos longos e corpo cheio de curvas, quando surgiu como bailarina nos shows da mãe, Gretchen. Thammy assumiu a sua homossexualidade em 2006 e operou para retirar os seios em dezembro de 2014. Na biografia "Thammy: Nadando Contra A Corrente", surgiu a sua primeira foto sem camisa após a cirurgia.

O livro só será lançado em setembro, na Bienal do Livro, mas já tem gerado muita curiosidade. "Me sentia um travesti", explicou no "Programa do Jô". Escrito por Marcia Zanelatto, o livro traz detalhes da história do artista, como o fato de ainda ser virgem e todo o processo de transexualização. "Fica difícil falar 'ele'. Mas vou me tornar do gênero masculino. Por eu ser uma pessoa pública, respeito o tempo das pessoas se acostumarem", declarou ele, que faz terapia hormonal e já começou a ter pelos no rosto.

Apoio dos pais após assumir a homossexualidade

Enquanto o pai de Thammy o apoiou desde o início, Gretchen precisou de mais tempo para entender a homossexualidade do filho. Apesar ter apoiado a mastectomia de Thammy, a eterna rainha do bumbum chegou a revelar que ficou em choque quando descobriu a opção sexual da filha. "Como todos os pais, tive muita resistência. Você espera uma filha para casar, engravidar e, da noite para o dia, ela raspou aquele cabelão. Eu desconfiava e perguntava pra ela, na defensiva ela negava e falava que eu estava louca".

Após a surpresa, Gretchen apoia incondicionalmente o filho. "Thammy nunca me pediu nada. É uma coisa natural. E sei que isso faz ela feliz. Leva tempo. É todo um processo. Uma coisa que a gente vai conquistando junto, tanto eu, quanto ela. Os pais conquistam junto com os filhos e chega um momento que fica natural. Tem horas que eu derrapo, ainda falo 'ela'. Está acontecendo naturalmente. Hoje não consigo ver a Thammy como mulher'.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.