Antonia Fontenelle deixa fãs confusos com hashtag em foto: 'Amigo amado'
Publicado em 10 de junho de 2019 16:53
Por Purepeople
Antonia Fontenelle usou sua conta no Instagram na noite de domingo (9) para fazer uma declaração a Eduardo Costa. Os dois estão movimentando a web com suas postagens carinhosas e com muita foto romântica. Sem confirmarem, e nem negarem, o relacionamento, os dois compartilham textos amorosos um para o outro e deixam seus seguidores encucados com a possibilidade de um relacionamento.
Antonia Fontenelle escreve declaração para Eduardo Costa em seu Instagram
Antonia Fontenelle escreve declaração para Eduardo Costa em seu Instagram
Antonia Fontenelle postou trecho da música 'Coração Pirata' do grupo Roupa Nova
Antonia Fontenelle declarou que ela e Eduardo Costa se conheceram há pouco tempo, mas se uniram
Antonia Fontenelle postou trecho da música que gravará com Eduardo Costa
Antonia Fontenelle compartilhou foto abraçada com Eduardo Costa
Antonia Fontenelle é mãe de Salvatore, de quase 3 anos.
Apesar de não negarem e nem confirmarem o romance, Antonia Fontenelle e Eduardo Costa estão postando declarações
Veja + após o anúncio

Antonia Fontenelle fez uma declaração linda para o possível companheiro, Eduardo Costa, na noite de domingo (9). Os dois já vêm sendo apontados como um casal e, apesar de não negarem e nem confirmarem o romance, vivem compartilhando declarações um para o outro. Na foto publicada pela youtuber, o casal aparece abraçado e, na legenda, um grande texto com trechos da canção que ela está fazendo parte da gravação do clipe. "O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por admiração, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã dos Rolling Stones, isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca", declarou a mãe de Salvatore.

Antonia revelou convite para ser parceira de trabalho de Eduardo

E não parou por aí. Ela compartilhou também durante a publicação que se conheceram há pouco tempo, mas que o jeito parecido deles e a empatia um pelo outro os uniu. "Eduardo, minha gostosura, nos conhecemos há pouco tempo de forma um pouco torta, eu diria, mas acho que por nos parecermos em alguns aspectos, conseguimos reverter essa empatia." A influencer destacou o convite dele para ela participar da gravação de uma música do cantor. "Você me convidou para fazer parte do seu bem mais sagrado: sua biografia, sua história. Me confiou ser sua parceira num trabalho lindo, regravando o maior clássico do Roupa Nova, numa versão arrebatadora com essa voz abençoada que Deus lhe deu", revelou.

Atriz deixa fãs confusos com hashtag

Para encerrar a declaração, a loira usou um trecho da canção "Coração Pirata" do grupo Roupa Nova, assim como já havia feito na quinta-feira (30), que é a música tema do clipe gravado pelos dois. "Obrigada por isso, e obrigada por essa . E se a paixão não der certo, pra que se culpar? Eu não me permito chorar." No final da legenda, ela usou uma hashtag com uma data e, ao lado, uma escrito "amigo amado". Isso deixou os seguidores mais curiosos e confusos sobre o relacionamento dos dois. "Até agora não sei se isso é verdade ou mentira, estou confusa", comentou uma fã.

Dúvidas sobre novo casal surgiu com postagem do cantor

A suspeita de um novo casal no ar surgiu quando o cantor publicou uma foto abraçando a atriz pela cintura e com uma legenda que deixou seus seguidores agitados. "Hoje o dia foi com ela. Você é simplesmente demais. Gostosa!" Uma seguidora questionou "Eles estão namorando?" e o cantor respondeu "Só se pegando." Outra perguntou. "Que beijo foi aquele?" E ele confessou. "Não foi só um, foram vários", comentou e seus fãs ficaram ainda mais encucados com a possibilidade de um relacionamento entre os dois.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Casal Amor Namoro Instagram dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Carol Barcellos é provocada em foto com amigas da Globo após acusação de traição a Renata Heilborn: 'Pega marido da amiga'
Carol Barcellos é provocada em foto com amigas da Globo após acusação de traição a Renata Heilborn: 'Pega marido da amiga'
3 de março de 2024
Após sair do hospital, Isis Valverde curte férias e deixa fãs eufóricos com fotos de biquíni: 'Que mulher linda'
Após sair do hospital, Isis Valverde curte férias e deixa fãs eufóricos com fotos de biquíni: 'Que mulher linda'
3 de dezembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias