Antonia Fontenelle e famosos lamentam morte de Paulo Goulart: 'Excelente ator'
Publicado em 13 de março de 2014 14:45
Por Purepeople
A morte do ator Paulo Goulart deixou a classe artística e os fãs de todo Brasil muito tristes. Antonia Fontenelle, Otaviano Costa, Nívea Stelmann e outros famosos usaram suas contas nas redes sociais para homenagear o ator e prestar solidariedade aos familiares. Casado com a atriz Nicette Bruno, Paulo faleceu aos 81 anos na tarde desta quinta-feira (13), no hospital São José, em São Paulo, em decorrência de um câncer renal. "Lamentando profundamente a morte do Sr. Paulo Goulart, um gentlemam, excelente ator. Minha amada e generosa dona Nicette, sinta se abraçada", escreveu Antonia Fontenelle em seu Twitter. Otaviano Costa afirmou que ficou derrotado com a notícia. "Que tristeza. Que pessoa excepcional, que profissional, que companheiro. Tantos bons papos, risadas e trocas de experiências. Um mestre da nossa arte e repito: uma pessoa extraordinária. Parece que perdi alguém de minha família. Falamos pela última vez por telefone e estava tudo bem, com seu infalível carisma e voz sempre ch
Paulo Goulart morreu aos 81 anos. Famosos lamentam a morte do ator nas redes sociais em 13 de março de 2014
Nivea Stelmann lamenta a morte de Paulo Goulart no Instagram
Otaviano Costa lamenta a morte de Paulo Goulart no Instagram: 'Estou derrotado'
Antonia Fontenelle fica triste com a notícia da morte de Paulo Goulart
Paulo Goulart tratava um câncer na região dos pulmões
Paulo Goulart era casado com Paulo Goulart
Gustavo Leão lamenta a morte de Paulo Goulart no Instagram
Isabelle Drommond diz: 'Que perda terrível. Meu coração está infinitamente triste! Grande pessoa! Grande Ator! Todo meu amor a sua família, que amo'
Veja + após o anúncio

A morte do ator Paulo Goulart deixou a classe artística e os fãs de todo Brasil muito tristes. Antonia Fontenelle, Otaviano Costa, Nívea Stelmann e outros famosos usaram suas contas nas redes sociais para homenagear o ator e prestar solidariedade aos familiares.

Casado com a atriz Nicette Bruno, Paulo faleceu aos 81 anos na tarde desta quinta-feira (13), no hospital São José, em São Paulo, em decorrência de um câncer renal.

"Lamentando profundamente a morte do Sr. Paulo Goulart, um gentlemam, excelente ator. Minha amada e generosa dona Nicette, sinta se abraçada", escreveu Antonia Fontenelle em seu Twitter.

Otaviano Costa afirmou que ficou derrotado com a notícia. "Que tristeza. Que pessoa excepcional, que profissional, que companheiro. Tantos bons papos, risadas e trocas de experiências. Um mestre da nossa arte e repito: uma pessoa extraordinária. Parece que perdi alguém de minha família. Falamos pela última vez por telefone e estava tudo bem, com seu infalível carisma e voz sempre cheia de muita ternura e carinho. Meu Deus, dê absoluto conforto à nossa Nicete e seus filhos queridos. E Paulinho, saiba de onde você estiver, que o admirei em vida e nunca o livrarei da minha história. Nunca o esquecerei. Meu querido, gentil e amado Paulinho. Descanse em paz nobríssimo amigo".

"Que perda terrível. Meu coração está infinitamente triste! Grande pessoa! Grande Ator! Todo meu amor a sua família, que amo", postou Isabelle Drummond.

"Brasil perde o Mestre das Artes Cênicas: Paulo Goulart. Triste, muito triste. Para Nicette e família o nosso abraço", postou Bemvindo Sequeira no Facebook.

"Triste notícia da morte de Paulo Goulart. Nossa dramaturgia se despede de um dos maiores atores brasileiros. Força a Nicette, família e fãs", escreveu a deputada federal Jandira Feghali.

"RIP Paulo Goulart. Grande ator, grande amigo. Deus acompanhe sua travessia", escreveu José de Abreu , no ar em "Joia Rara".

"Luto pelo Paulo Goulart. Um ator completo, generoso, sábio e que adorava conversar sobre a arte... Sempre um cavaleiro! Descanse em paz...", publicou Carol Castro.

"Poxa, Paulo Goulart faleceu. Que triste notícia. Um ator maravilhoso e muito amado. Toda força do mundo para a família Goulart e amigos", lamentou Fernanda Paes Leme.

Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Morte
Sobre o mesmo tema
Morte de Christian Oliver, de 'Speed Racer': ator de 51 anos sofre acidente aéreo; tragédia mata também as duas filhas
Morte de Christian Oliver, de 'Speed Racer': ator de 51 anos sofre acidente aéreo; tragédia mata também as duas filhas
5 de janeiro de 2024
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Pais do cantor gospel Pedro Henrique viram morte trágica e precoce do filho ao vivo pela web: 'Forma muito cruel'
Pais do cantor gospel Pedro Henrique viram morte trágica e precoce do filho ao vivo pela web: 'Forma muito cruel'
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias