Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Antonia Fontenelle faz reflexão sobre 2016 e revela: 'Perdoei alguns chifres'

No Instagram, esposa de Jonathan Costa ainda brincou sobre a situação: 'Quem nunca'

Antonia Fontenelle também fez o tradicional balanço de final de ano, assim como Bruno Gagliasso. Ela não teve problemas em falar de sua vida pessoal no texto, postado em seu Instagram neste sábado (31), e revelou que perdoou traições em 2016, mas ainda assim se sente feliz e realizada.

"Sobrevivi! Ufa! 2016 pra mim pareceu ter 720 dias. Foram incontáveis noites sem dormir na minha mais absoluta solidão, solidão de uma mulher de 42 anos, gravida e que escolheu conscientemente um jovem de 22 anos como esposo, trabalhador, guerreiro... Cujo seu trabalho é na noite, o lado bom é que ver o sol nascer nao tem preço. Administrei muitos nãos profissionalmente falando, alguns nãos bem direto e outros disfarçados, mas nem por isso deixaram de ser não", escreveu Antonia.

A mãe se Salvatore, que esbanja fofura aos 4 meses, continuou: "Fiz vista grossa pro preconceito, alguns explícitos, outros velados, nao importa, doi. Enfrentei de cabeça erguida guerras recheadas de covardia e de todas elas sai vitoriosa. Perdoei alguns chifres, (quem nunca) e ainda sim, posso lhes garantir que a imagem ao lado não é fake, é assim que eu me sinto, brindando a vida e com um sorriso largo no rosto. Do contrario não faria o menor sentido minha passagem por aqui. Obrigada meu Deus, por tudo! e por ultimo a minha promessa pra 2017. As portas que não se abrirem pra mim, eu vou arrombar. Chega! Venha 2017, venha quente que estou fervendo".

Apresentadora ganha ação contra o programa 'Pânico'

Antonia Fontenelle acaba de sair vitoriosa de uma ação judicial que movia contra o programa "Pânico na Band". Durante uma edição em março deste ano, a apresentadora teve seu número de telefone divulgado após não atender uma série de ligações da produção da atração. Em entrevista à revista "Veja", o advogado de Antonia, Adailton Rodrigues, da Sanseverino Advogados Associados, ela receberá R$ 50 mil, metade do valor pedido pela mulher de Jonathan Costa.

Fontenelle ainda teve outra grande vitória na Justiça: vai dividir a herança de R$ 30 milhões de Marcos Paulo com as três filhas do ex-marido, entre elas Giulia Costa . Caberá à Justiça determinar quanto cada herdeiro do ator vai receber. Desde a morte do também diretor, em novembro de 2012, a atriz e as filhas passaram a travar uma disputa nos tribunais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.