Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Antonio Calloni é marido de Juliana Paes em 'Dois Irmãos':'Faz tudo pelo prazer'

Ator vai protagonizar cenas quentes com a atriz na segunda fase da minissérie: 'Companheira fantástica'

Antonio Calloni e Juliana Paes viverão um relacionamento tórrido na minissérie "Dois Irmãos". Casados na trama, os atores estarão juntos na segunda fase da história, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, passada na década de 30: ele como o imigrante libanês Halim e ela, como Zana, mãe dos gêmeos Omar e Yaqub, e da caçula, Rânia, que nutre paixão pelos irmãos.

Os dois se conhecem nos anos 1920, quando os personagens são vividos por Bruno Anacleto e Gabriella Mustafá, e se casam, dando início a uma relação intensa, assim como será a de Omar (Cauã Reymond) e Pau Mulato (Camila Silva) na terceira fase da trama, com direito a cenas quentes.

"A Juliana é uma companheira absolutamente fantástica! Fez uma Zana com um talento maravilhoso. Foi um prazer imenso trabalhar com ela e tivemos disponibilidade total", vibra Calloni sobre a colega de trabalho, por quem será absolutamente apaixonado na ficção. "Halim faz tudo pelo prazer, para ter uma vida prazerosa com os amigos e com a mulher dele. Quer ter uma vida simples, nunca se preocupou em enriquecer, por exemplo", explica o ator sobre seu personagem.

Filhos indesejados: 'Halim quer ter tempo para amar a mulher'

Porém, se o amor fica evidente nas cenas de marido e mulher, o mesmo não será visto na relação de pai e filhos - com os gêmeos Omar e Yaqub (vivido pelos atores Enrico Rocha, Matheus Abreu e Cauã Reymond, respectivamente, nas três fases) e Rânia (por Raphaela Miguel, Letícia Almeida e Bruna Caram, respectivamente).

Para Halim, os filhos são um empecilho para o seu casamento, principalmente após perceber a predileção da mulher por um deles. "Ele quer viver bem e, acima de tudo, ter tempo para amar a mulher. Tanto que nunca teve o desejo de ter filhos, porque acha que eles atrapalham", explica Calloni.

"Ele é extremamente amoroso, mas pode ser de uma violência brutal, como mostram algumas cenas com os filhos. O tom dele é de mar calmo, mas tem algumas cenas que são de extrema violência. Na preparação, deu para sentir o calor dessa família, é uma família quente e isso passa na série."

(Apuração de Marilise Gomes e texto de Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.