Antonio Fagundes se pronuncia por polêmica com público atrasado e barrado em peça: 'Justo!'
Publicado em 19 de janeiro de 2023 11:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Antonio Fagundes fez um pedido ao público depois que 50 pessoas foram barradas em teatro do Rio ao chegarem atrasadas na peça 'Baixa Terapia'. O caso virou assunto de polícia
Antonio Fagundes se pronunciou após confusão envolvendo 50 pessoas que foram barradas ao tentarem ver sua peça 'Baixa Terapia' Antonio Fagundes reforçou em vídeo que a peça 'Baixa Terapia' começa no horário marcado e que os atrasados não conseguem entrar no teatro com o espetáculo iniciado 50 pessoas que tentaram ver a peça de Antonio Fagundes, 'Baixa Terapia' acabaram barradas pois chegaram no final de semana após o espetáculo ter começado. PM foi acionada com a confusão Antonio Fagundes pediu para o público chegar com 30 minutos de antecedência para ver 'Baixa Terapia': 'Fico muito triste, chateado mesmo, quando estou no cinema, no teatro, e ficam pessoas passando na minha frente, com o celular, com a luz acesa, procurando o lugar' Antonio Fagundes ganhou apoio depois que público foi barrado ao tentar assistir a peça 'Baixa Terapia', mas chegar atrasado, o que é proibido
Veja + após o anúncio

Antonio Fagundes se pronunciou após uma confusão envolvendo 50 pessoas que tentaram entrar com ingresso no teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, após o início da peça "Baixa Terapia" no último final de semana. A polícia acabou acionada para dar fim ao tumulto. Desligado da Globo desde outubro de 2022, o ator e protagonista do espetáculo está no ar na nova reprise de "O Rei do Gado" (1996), para a qual precisou perder peso enquanto a novela estava sendo exibida.

Fagundes reforçou que não é permitida a entrada no teatro após a peça começar e reforçou o pedido para que o público chegue ao local com no mínimo meia-hora de antecedência. Pai de quatro filhos, incluindo Bruno Fagundes, namorado de Igor Fernandez, o artista reiterou que aqueles que compram ingresso e chegam com atraso não possuem direito de terem o dinheiro devolvido.

"Fico muito triste, chateado mesmo, quando estou no cinema, no teatro, e ficam pessoas passando na minha frente, com o celular, com a luz acesa, procurando o lugar onde sentar, falando alto, fazendo barulho. Acho isso tão chato", disse o vencedor do Troféu Imprensa de Melhor Ator em 1991 e 1993.

Fagundes questionou fãs após polêmica: 'É o justo, não acham?'

Em conversa com os seguidores, Fagundes afirmou que a peça começa exatamente no horário marcado e para evitar que o público que chegue na hora seja atrapalhado por outras pessoas procurando seus lugares, a entrada é proibida após o início do espetáculo.

"É o justo, não acham?", questionou o artista. "Então, não será permitida a entrada após o início não havendo troca de ingressos e/ou devolução do valor pago, caso isso aconteça. Espero vocês lá para vivermos juntos uma experiência memorável, do início ao fim", pediu em vídeo que você confere abaixo!

Fagundes ganha apoio de famosos após vídeo

Uma série de famosos apoiaram a atitude do público não poder entrar no teatro com a peça começada. Beth Goulart, Bárbara Borges e Murilo Rosa comentaram com emoticons de aplausos. "Simples assim. O nosso prazer de estar em cena depende do publico e essa viagem coletiva tem hora pra começar. Venham!", pediu Ilana Kaplan.

"Perfeito! fazendo cumprir o que devia ser normal!", completou Giovanna Coimbra. "É falta de respeito e consideração com os atores que lá estão no espetáculo e com as demais pessoas que chegaram no horário. Muito bem!", disse fã do veterano.

Qual é a história e quais são os horários de 'Baixa Terapia'?

De autoria de Matias del Federico e com direção de Marco Antônio Pâmio, "Baixa Terapia" está em cartaz às sextas (21h), sábado (20h) e domingo (18h), no teatro Clara Nunes, no shopping da Gávea, na Rua Marquês de São Vicente 53. Os ingressos variam de R$ 70 a R$ 240.

A comédia que surpreende o público no final da história gira em torno de três casais que se conhecem ao chegarem à psicóloga para uma sessão descobrem que a profissional não vai lhes atender. Por outro lado, a profissional deixou tudo indicado de como eles devem agir nesse encontro, contudo os envelopes com essas indicações acabam criando um total caos entre os seis personagens.

Sobre
Antonio Fagundes
Antonio Fagundes
Antonio Fagundes fez importante mudança para personagem de sucesso na Globo, mas decisão foi inútil na vida pessoal
8 de fevereiro de 2024 15:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Polícia Teatro Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco tem um biquíni preferido e podemos provar! 7 vezes que a atriz repetiu a mesma peça e colocou o corpão para jogo
Deborah Secco tem um biquíni preferido e podemos provar! 7 vezes que a atriz repetiu a mesma peça e colocou o corpão para jogo
8 de janeiro de 2024
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
10 de janeiro de 2024
Daniel Alves recebe SÉRIA acusação de ex-companheiro de cadeia no aguardo de sentença após julgamento: 'Ele...'
Daniel Alves recebe SÉRIA acusação de ex-companheiro de cadeia no aguardo de sentença após julgamento: 'Ele...'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias