Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filho de Ana Hickmann faz vídeo para o canal da mãe aos 5 anos: 'Mini YouTuber'

O filho de Ana Hickmann, Alexandre, fez sua estrea no YouTube com um vídeo sobre os seus dinossauros de brinquedo. Com apenas 5 anos, o menino já deu uma aula sobre os dez maiores dinossauros e deixou todo mundo apaixonado pela sua fofura. Em seu Instagram, a mamãe ficou toda orgulhosa e compartilhou com seus seguidores o vídeo do filho. Ela ainda revelou que é uma surpresa para o pai do menino, Alexandre Correa.

É para morrer de fofura! O filho da Ana Hickmann fez sua estreia no YouTube por meio do canal da mãe. Alexandre de apenas 5 aninhos encheu o canal da apresentadora com muita fofura ao falar sobre dinossauros. O menino mostrou seus brinquedos e ainda fez uma lista dos maiores dinossauros já existente. Chocada! A inspiração dele em gravar um vídeo veio da própria mãe e do pai. "Preparem-se para assistir o vídeo mais fofo e mais legal aqui do canal. Sabe por quê? É o primeiro vídeo que o meu filho pediu para gravar, ele falou: 'Mamãe, você grava tantas coisas e o papai também. Eu também quero ter o meu vídeo no seu canal do YouTube, quero ter o meu programa. É o primeiro vídeo que esse baixinho gravou para a gente. Ele adora os animais e resolveu falar sobre os dinossauros que ele tem aqui em casa.", apresentou Ana Hickmann, que perdeu o pai recentemente.

Ana Hickmann divulga vídeo do filho no Instagram: 'Surpresa para o papai'

A mamãe coruja toda orgulhosa ainda divulgou o vídeo no seu Instagram para que seus seguidores vissem e admirasse o talento do filho. "Como não se apaixonar por este sorriso? Quero apresentar pra vocês o mais novo "Mini Youtuber" do momento (surpresa para o papai). Gente, o Alezinho pediu pra gravar um vídeo, era uma brincadeira, mas ficou tão bom que editamos e acabamos de publicar. Tá muito fofo!!", compartilhou a apresentadora, que negou ter colocado silicone. O menino se saiu superbem e ainda recebeu dicas da mãe durante o vídeo. "Filho! Você não pode dar as costas para a câmera", falou a mãe. Na hora de finalizar o vídeo, Alexandre jogou um beijo para as meninas que estavam assistindo o vídeo. "Para quem você está mandando beijo?", perguntou a mãe. "Para as gatinhas.", respondeu o filho. Uma gracinha, né?

Apresentadora falou sobre mais um caso de perseguição

Ana Hickmann denunciou em seu stories do Instagram mais um caso de um seguidor stalker. "Mais uma vez eu estou sendo uma perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca que começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos. É uma pessoa que está me perseguindo e tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou a minha vida, quase acabou com minha família toda. Ela diz não morar aqui no Brasil, é uma brasileira que mora em Portugal", falou sobre a identidade da mulher. "Comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua, com os meus amigos e com todo mundo que está próximo. Eu não vou mais viver com medo, ela está me assustando, me perseguindo, me coagindo e falando coisas muito pesadas. Então estou tornando isso público. Eu tenho medo, sim, de pessoas que escrevem certos tipos de mensagens, te ofendendo, falando da sua moral, de partes físicas, da sua família, falando coisas absurdas, inclusive de demônio", contou Ana, que sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de 3 anos.

Primeiro vídeo do filho da Ana Hickmann no YouTube.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.