Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aos 58 anos, Solange Couto sofre infarto e passa por cirurgia no Rio

Compartilhe no Facebook

Solange Couto foi internada na manhã deste sábado (20), no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, localizado no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto. Segundo a coluna do jornalista "Leo Dias", do jornal "O Dia", a atriz passa por uma cirurgia após ter sido transferida para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da instituição. Antes, Solange Couto - que emagreceu 47 kg após sempre reclamar do efeito sanfona - foi atendida na emergência do Hospital Samaritano, também na Barra.

Solange Couto, de 58 anos, está escalada para participar da próxima temporada de "Malhação". A atriz estava afastada das telenovelas globais há seis anos e falou em recente entrevista sobre o retorno.

"No ano passado, fiz um material fotográfico e dei um passeio no Projac para falar com os amigos. Há pouco tempo, me ligaram e pediram que eu fizesse um teste de vídeo. Fui aprovada e fiquei muito feliz", disse na época a atriz, que é casada com Jamerson Andrade, 30 anos mais novo que ela, e mãe do pequeno Benjamin, de quase quatro anos.

As gravações do folhetim, que também contará com a presença de Giulia Costa e Lívian Aragão , começarão em julho. A estreia está prevista para agosto. Apesar de sua última novela na casa ter sido "Três Irmãs", em 2009, na qual encarnou a personagem Janaína, seu principal sucesso foi mesmo a "Dona Jura" da novela "O Clone" (2001).

"Ela está absurdamente viva. Nem parece que foi há 14 anos. O bordão "Não é brinquedo, não" está por aí. As pessoas me chamam de Dona Jura no posto de gasolina, no supermercado, no shopping. É divertido!", completou.

Renato Aragão também teve infarto recentemente e precisou ser submetido a uma angioplastia

Em março de 2014, após celebrar o aniversário de 15 anos da filha, Renato Aragão deu entrada no hospital com fortes dores no peito após sofrer um infarto. Após quase um mês de internação ele retornou para casa e comentou recentemente sobre a difícil experiência.

"Tudo acontece a qualquer um, não é só comigo. A toda hora vemos jovens de 30 anos infartando. Meu problema não foi só o coração. No dia seguinte, podia ir embora para casa. Mas teve a bactéria, a infecção hospitalar terrível, que saiu destruindo tudo, pulmão, fígado, coração, rins, bexiga, vesícula. Passei um dia até descobrirem o antibiótico que era compatível para matá-la. Depois, o médico disse que fiquei igual a uma criança, que não ia ter mais nada no coração", pontuou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.