Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Frustrado em apps de namoro? Saiba como mudar essa situação em 4 passos

Viver um relacionamento online tem sido a realidade e também um desafio para muitas pessoas. O Purepeople uniu forças com o Inner Circle e conta dicas de como solucionar a questão de modo seguro, divertido e definitivo. Confira!

Engatar uma relação amorosa pode ser difícil: muitas pessoas se frustram na hora de procurar um parceiro. Mas como resolver isso? O Purepeople se juntou ao app de relacionamento Inner Circle para resolver essa questão.

A seguir, listamos algumas das razões que costumam trazer mais formas de solucionar as decepções mais comuns na hora de viver um relacionamento a dois.

Seja honesto com você mesmo

Dada a possibilidade de viver um relacionamento, o primeiro movimento deve ser olhar para dentro. O Inner Circle encoraja isso através do estímulo aos usuários a deixarem seus perfis mais completos possíveis. Dessa forma, você também valoriza sua autoconfiança e explora mais sobre si mesmo.

Aqui, é necessário apontar que a plataforma está livre de scammers e spammers. Isso acontece porque o Inner Circle verifica manualmente a plataforma em busca de pessoas com más intenções, para que você possa namorar com segurança. As pessoas não podem praticar catfish (valendo-se de imagens antigas ou muito editadas) ou mesmo fingir ser outra pessoa.

Ser honesto com você mesmo é passo importante na vida amorosa
Ser honesto com você mesmo é passo importante na vida amorosa

Mantenha-se claro sobre suas intenções

Para engatar um relacionamento sério, alinhar as finalidades é essencial. O Inner Circle descobriu que a maioria das pessoas solteiras (61%) quer se casar algum dia ou pensa na possibilidade (24%) de fazê-lo. Claro, casamento não precisa ser o assunto no primeiro encontro, mas ser claro sobre suas perspectivas é justo com o parceiro.

Por isso é tão importante contar o máximo de si no seu perfil e, assim, para dar aos demais uma ideia certeira de quem você é. "Você não pode esperar encontrar alguém com quem realmente se relaciona se deixar sua biografia vazia ou não revelar quem você é", aconselha David Vermeulen, fundador e CEO da Inner Circle.

Manter as intenções claras em um date é essencial
Manter as intenções claras em um date é essencial

Superficialidade não combina com amor

Para encontrar um amor, você não deve ser superficial quando estiver em um encontro. Em um relacionamento, você deve estar disposto a interagir profundamente com seu parceiro, deixar a conversa fluir e também prestar atenção ao que ele/ela lhe diz. Conversas de texto e chamadas de vídeo podem quebrar o gelo no início e apontar para interesses comuns.

De acordo com o aplicativo, os usuários apontam que os maiores desafios no que diz respeito à conquista são as conversas superficiais (45%) e o fato de alguns deles não terem foco e desistirem do flerte rapidamente (34%). Qualidades como senso de humor, sinceridade, dedicação à carreira e gentileza são algumas das mais importantes. Portanto, você não deve ter medo de mostrar o seu melhor lado.

O sucesso de uma relação amorosa se relaciona com o diálogo
O sucesso de uma relação amorosa se relaciona com o diálogo

Não tenha medo de se envolver

Estamos vivendo em um contexto incomum por causa da pandemia e o medo de se envolver pode ser uma realidade para muitas pessoas. Nessa situação, conhecer outras pessoas online em aplicativos é uma forma de manter contato social e se manter animado.

Não conhece o Inner Circle? Ele é um aplicativo de namoro que defende relacionamentos sérios, desafia seus usuários a melhorar sua habilidade na hora de flertar. Por isso, perfis bem preenchidos e avisos de conversa são uma realidade nele. Tamanha dedicação se aplica também à segurança da plataforma, com verificação manual para evitar contas falsas ou golpistas, mantendo você segura quando namora online. Então, o que você está esperando? Inscreva-se no Inner Circle aqui.

(Por Marilise Gomes)

Conteúdo patrocinado por Inner Circle. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.