Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Elizângela

Elizangela, mesmo após gravidade e sequelas da Covid-19, se recusa a tomar a vacina

Elizangela, mesmo após gravidade e sequelas da Covid-19, se recusa a tomar a vacina
Elizangela admite que não tomou vacina contra a Covid-19 e chama imunizante de 'experimento': 'Não sou cobaia'
11 fotos
Veja as fotos!
Elizangela concedeu uma entrevista virtual após a internação por Covid-19, no mês passado. A atriz confessou que não se vacinou contra a doença, defendeu que a tese de que teve 'uma pneumonia, simplesmente' e garantiu que não é antivacina. Confira as declarações!

Após internação em estado grave por Covid-19, a atriz Elizangela confessou que não se vacinou contra a doença e disparou uma série de declarações polêmicas sobre o imunizante durante uma entrevista virtual para o ator Thony Di Carlo. Atualmente, ela trata as sequelas da enfermidade e tem utilizado um suporte de oxigênio para respirar melhor.

Sem apontar provas ou citar estudos, Elizangela afirmou que a vacina contra a Covid-19 é um experimento, informação já desmentida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em setembro do ano passado. "Não [tomei], não quero, não é vacina, é experimento. Não sou cobaia."

Elizangela ainda classificou como "fake news" as acusações de que seria antivacina. "Eu não sou contra a vacina. Todo mundo se vacinou a vida inteira. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe", pontuou.

ELIZANGELA DIZ ESTAR SE RECUPERANDO DE UMA PNEUMONIA

Ao contrário da informação confirmada pela Prefeitura de Guapirimim, no Rio de Janeiro, que revelou que a atriz testou positivo para a Covid-19 dias antes da internação, Elizangela se nega a admitir que foi internada em estado grave por complicações da doença. "Se tive [Covid-19], foi muito leve. Durante todo esse tempo busquei me fortalecer".

Elizangela, que permaneceu internada durante quatro dias, nega ter sido entubada e acredita que foi acometida "simplesmente" por uma pneumonia. "Na verdade, eu estou me recuperando de uma pneumonia, simplesmente. O médico achou melhor me internar porque a minha oxigenação estava baixa".

Vale destacar que todas as vacinas distribuídas no Brasil foram aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Em setembro do ano passado, a organização negou que os imunizantes contra a Covid-19 sejam experimentais e reforçou que eles tiveram os dados de eficácia e segurança aprovados. "Todas as vacinas em uso no Brasil tiveram condução de estudo de fase três de pesquisa clínica", garantiu o órgão.

Todas as vacinas distribuídas no Brasil mostraram efetividades contra mortes ou casos mais graves da Covid-19, segundo a diretora da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), Mônica Levi. É a vacinação, inclusive, que evitou um colapso ainda maior no começo de ano, quando o aumento de casos de Covid-19 chegou a bater 129% em uma semana.

No Rio de Janeiro, estado onde Elizangela mora e esteve internada, dados divulgados pela secretaria de Saúde do Estado e publicadas pelo G1 revelam que pessoas não vacinadas ou que só receberam uma dose têm 73% mais risco de serem internadas com a doença do que os imunizados com duas doses.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.