Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Neymar deixa o Brasil após festa de Ano-Novo e ironiza: 'Para alegria de uns'

Neymar compartilhou um clique dentro de seu jatinho e ironizou as críticas recebidas pela megafesta de Réveillon feita em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro. 'Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa', escreveu o atacante na legenda da postagem

Neymar voltou à Europa após curtir o Réveillon no Brasil. Neste sábado (2), o jogador postou uma foto em seu jatinho e ironizou as críticas feitas a ele por causa de sua polêmica festa de Ano Novo. "Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa", escreveu o atacante na legenda. De acordo com a imprensa, ele fez uma comemoração para 500 pessoas em mansão alugada na cidade de Mangaratiba, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro.

No dia 31 de dezembro, Neymar foi irônico ao comentar sobre a suposta festa. "Jantarzinho de casa com distanciamento social entre uma cadeira e outra... E não é para 500 pessoas, tá?", afirmou, caindo na risada. "Todos aqui para sermos felizes depois de um longo e difícil ano. Nós merecemos, sim, celebrar as nossas vidas. Momentos únicos que ficarão eternos em nossas memórias", escreveu.

Look de Neymar em festa de Réveillon vira meme na web

O visual de Neymar na comemoração de Ano-Novo também virou assunto na web. O jogador escolheu um look todo prateado, composto por calça e jaqueta com franjas. Ele ainda usou óculos de sol da mesma cor da grife Louis Vuitton. Com os monogramas da marca na lateral, o acessório é vendido no exterior pode cerca de R$ 4 mil.

Nas redes sociais, os internautas comentaram a escolha do atleta. "Achei bem legal a homenagem que o Neymar fez ao Beto Carreiro", ironizou outro. "Neymar sempre dando exemplo. Reciclou papel alumínio pra fazer a roupa dele. Boa Ney", brincou uma terceira. "E o Neymar que resolveu se vestir de caubói espacial pro ano novo, hein?", opinou mais uma.

Vinda de cantora argentina à festa de Neymar é notícia no país

Uma das convidadas do jogador foi a cantora e modelo argentina Emilia Mernes, de 24 anos. A artista surgiu ao lado do craque em um vídeo e posou na mansão, no mesmo local no qual o atacante surgiu em um clique. De acordo com informações do jornal "Extra", Neymar e Emilia se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, há cerca de um ano, e a cantora já prestigiou o brasileiro em um jogo do Paris Saint-Germain. A vinda da artista para a festa de Réveillon de Neymar foi destaque na imprensa argentina.

Bruna Marquezine escolhe destino próximo, mas não prestigia festa de Neymar

Assim como Neymar, Bruna Marquezine também curtiu o Réveillon na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. No entanto, a atriz virou o ano ao lado de amigos em uma ilha privativa, entre eles Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis . Diferente do ex-namorado, ela escolheu um look branco para a comemoração: um vestido assinado pelo estilista Christopher Esber, o mesmo usado por Sabrina Sato. No entanto, Bruna optou por uma versão sem mangas do modelo.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.