Neymar deixa o Brasil após festa de Ano-Novo e ironiza: 'Para alegria de uns'
Publicado em 2 de janeiro de 2021 18:25
Por Laís Fernandes
Neymar compartilhou um clique dentro de seu jatinho e ironizou as críticas recebidas pela megafesta de Réveillon feita em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro. 'Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa', escreveu o atacante na legenda da postagem
Neymar ironiza críticas ao deixar o Brasil após Réveillon, em 2 de janeiro de 2021
Neymar recebeu críticas por megafesta durante pandemia de Covid-19
Neymar escolheu look prateado para festa de Réveillon
Neymar posa com parças em festa de Réveillon
Neymar posa com o filho, Davi Lucca, em festa de Ano-Novo
Neymar posa com Vinicius Martinez, Carol Dantas e o filho, Davi Lucca
Neymar virou meme por look em festa
Neymar posa com o pai em festa de Réveillon
Neymar recebeu críticas por festa de Ano-Novo
Neymar negou festa para 500 pessoas
Veja + após o anúncio

Neymar voltou à Europa após curtir o Réveillon no Brasil. Neste sábado (2), o jogador postou uma foto em seu jatinho e ironizou as críticas feitas a ele por causa de sua polêmica festa de Ano Novo. "Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa", escreveu o atacante na legenda. De acordo com a imprensa, ele fez uma comemoração para 500 pessoas em mansão alugada na cidade de Mangaratiba, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro.

No dia 31 de dezembro, Neymar foi irônico ao comentar sobre a suposta festa. "Jantarzinho de casa com distanciamento social entre uma cadeira e outra... E não é para 500 pessoas, tá?", afirmou, caindo na risada. "Todos aqui para sermos felizes depois de um longo e difícil ano. Nós merecemos, sim, celebrar as nossas vidas. Momentos únicos que ficarão eternos em nossas memórias", escreveu.

Look de Neymar em festa de Réveillon vira meme na web

O visual de Neymar na comemoração de Ano-Novo também virou assunto na web. O jogador escolheu um look todo prateado, composto por calça e jaqueta com franjas. Ele ainda usou óculos de sol da mesma cor da grife Louis Vuitton. Com os monogramas da marca na lateral, o acessório é vendido no exterior pode cerca de R$ 4 mil.

Nas redes sociais, os internautas comentaram a escolha do atleta. "Achei bem legal a homenagem que o Neymar fez ao Beto Carreiro", ironizou outro. "Neymar sempre dando exemplo. Reciclou papel alumínio pra fazer a roupa dele. Boa Ney", brincou uma terceira. "E o Neymar que resolveu se vestir de caubói espacial pro ano novo, hein?", opinou mais uma.

Vinda de cantora argentina à festa de Neymar é notícia no país

Uma das convidadas do jogador foi a cantora e modelo argentina Emilia Mernes, de 24 anos. A artista surgiu ao lado do craque em um vídeo e posou na mansão, no mesmo local no qual o atacante surgiu em um clique. De acordo com informações do jornal "Extra", Neymar e Emilia se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, há cerca de um ano, e a cantora já prestigiou o brasileiro em um jogo do Paris Saint-Germain. A vinda da artista para a festa de Réveillon de Neymar foi destaque na imprensa argentina.

Bruna Marquezine escolhe destino próximo, mas não prestigia festa de Neymar

Assim como Neymar, Bruna Marquezine também curtiu o Réveillon na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. No entanto, a atriz virou o ano ao lado de amigos em uma ilha privativa, entre eles Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis . Diferente do ex-namorado, ela escolheu um look branco para a comemoração: um vestido assinado pelo estilista Christopher Esber, o mesmo usado por Sabrina Sato. No entanto, Bruna optou por uma versão sem mangas do modelo.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar surge em hospital após festa durante recuperação de lesão no joelho. Foto!
Neymar surge em hospital após festa durante recuperação de lesão no joelho. Foto!
1 de novembro de 2023
Nem o presidente perdoou! Lula é acusado de mandar indireta para Neymar após nova festinha vir à tona
Nem o presidente perdoou! Lula é acusado de mandar indireta para Neymar após nova festinha vir à tona
31 de outubro de 2023
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias