Fê Lima usa look fashion e make trendy em evento com Hilbert. Aos detalhes!
Publicado em 6 de março de 2020 12:16
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Fernanda Lima roubou a cena ao chegar em baile de máscaras com look curtinho, quatro meses após dar à luz Maria Manoela, terceira filha do casamento com Rodrigo Hilbert. Usando vestido Balmain, a apresentadora prestigiou o baile de máscaras com o marido no Jockey Club de São Paulo, na noite desta quinta-feira (05). Iza, Camila Queiroz, Klebber Toledo e mais famosos marcaram presença
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert prestigiam baile de máscaras da marca de cosméticos MAC, realizado no Jockey Club de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 05 de março de 2020
Fernanda Lima mostra corpo em look curto quatro meses após dar à luz Maria Manoela, sua terceira filha do casamento com Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima usa look Balmain com lantejoulas e ombros estruturados para festa com famosos
Fernanda Lima deixou decote e parte da barriga à mostra em look de baile de Carnaval da MAC Cosméticos
Rodrigo Hilbert esbanjou elegância de terno preto em baile de máscaras da Dolce & Gabanna
Fernanda Lima completou look com meia-calça preta e par de salto alto
Fernanda Lima apostou em joias Bvlgari para baile de máscaras; Pedro Sales assinou look da apresentadora
Fernanda Lima chamou atenção por delineado gráfico para compor look de festa; beleza da apresentadora foi assinada por Ale de Souza
Veja + após o anúncio

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert prestigiaram o baile de máscaras da marca de cosméticos MAC, realizado no Jockey Club de São Paulo, com looks poderosos, na noite desta quinta-feira (05). Queridinho de Sabrina Sato e mais celebs, o stylist Pedro Sales foi o responsável por produzir o look do casal para a ocasião especial e optou por harmonizar o visual com produção nas cores preto e branco, assim como já fizeram Cauã Reymond e Mariana Goldfarb em badalada premiação no fim do ano passado. Com beleza assinada por Ale de Souza, a loira apostou em maquiagem com delineado gráfico.

Fernanda Lima usa look Balmain para festa

Enquanto Rodrigo Hilbert atraiu os flashs dos fotógrafos ao esbanjar elegância com um terno Dolce & Gabbana, Fernanda Lima, mãe pela terceira vez ao dar à luz Maria Manoela - cujo rosto já foi revelado nas redes sociais, roubou a cena ao mostrar o corpo sequinho em um vestido curto da Balmain. O modelo da marca francesa possui lantejoulas bordadas por todo o comprimento, ombros bem estruturados e recortes que evidenciaram o decote e parte da barriga da apresentadora.

Camila Queiroz, Iza e mais famosos em baile de máscaras

Além de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, outros famosos também estiveram presentes pelo evento. Camila Queiroz desfilou sobre o tapete vermelho acompanhada de Klebber Toledo a bordo de um vestido glow da Balmain de R$ 23 mil, enquanto Iza dividiu a opinião dos internautas ao surgir com um longo fluido na cor azul claro e repleto de babados. A peça é uma criação da estilista Fabiana Milazzo.

Fernanda Lima relembra nascimento dos gêmeos e fala de amamentação

Além de Maria Manoela, Fernanda Lima também é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. Em entrevista, artista apontou a diferença da primeira amamentação. "Na minha primeira amamentação, dos gêmeos, passei um perrengue porque me machuquei muito. Logo no início feriu meu peito, colocava o bico de silicone, o cachorro comia o bico de silicone, eu enlouquecia e meu peito cheio de leite. Os nenês choravam muito", disse. A famosa acredita ainda que a gravidez dos meninos a ajudou bastante para receber Maria Manoela: "Acho que eu estava mais preparada para essa gestação. Não, que não estivesse na outra, mas a gente não sabe o que é ser mãe, só sabemos no dia que nasce. Você acaba ouvindo muita coisa e se assustando, várias coisas que não sabemos se é ou não é. Dessa vez eu estava muito mais segura, informada e preparada".

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fernanda Lima
Fernanda Lima
Filha de Fernanda Lima impressiona por semelhança com Rodrigo Hilbert ao estrelar campanha: 'A cara do pai'. Fotos!
11 de maio de 2023 21:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Look de famosos Fotos de famosos Festa
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
31 de dezembro de 2023
Bruna Marquezine, Maisa Silva, João Guilherme, e casais de famosos arrasam em fantasias para festa de Dia das Bruxas
Bruna Marquezine, Maisa Silva, João Guilherme, e casais de famosos arrasam em fantasias para festa de Dia das Bruxas
26 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias