Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após polêmica, Roberto Carlos vai a restaurante especializado em carnes, no Rio

Roberto Carlos vai a restaurante de carnes no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 27 de março de 2014
27 fotos
Iniciar o slideshow
Roberto Carlos vai a restaurante de carnes no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 27 de março de 2014

Roberto Carlos surpreendeu a todos ao ser flagrado visitando um restaurante especializado em carnes no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (27). Usando sua tradicional roupa clara, o cantor foi simpático e sorriu para os fotógrafos ao deixar o local.

A surpresa se dá pelo fato da polêmica envolvendo o rei sobre o comercial da Friboi. Na propaganda, Roberto Carlos afirma ao garçom que voltou a comer carne. O vídeo foi muito criticado por vegetarianos, que reclamaram da postura do músico na internet. "Que decepção! Para quem defendia as baleias e a ecologia... Se você quer comer carne, que coma! Mas daí a incentivar o consumo, é demais. Quero ver cantar a música 'As Baleias' agora", escreveu um internauta no YouTube.

Após as críticas, a empresa bloqueou os comentários no site com o intuito de bloquear os comentários ofensivos. "A Friboi informa que durante esta segunda-feira a empresa considerou que alguns comentários foram ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha. Por isso, optou por avaliá-los momentaneamente. A partir de agora, seus canais já estão normalizados", disse um comunicado enviado ao Purepeople.

Mais a polêmica ainda está longe de terminar. Isto porque Roberto Carlos ainda vai atuar em mais duas propagandas até o final de 2014, de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". E nelas o rei não vai comer carne. "É como se fosse uma cena de sexo e mostrar o ato. Não precisa. É o beijo, o abraço, tudo poeticamente", justificou Dody Sirena, empresário do cantor à publicação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.