Após saída de Zayn Melik do One Direction, Harry Styles pode deixar banda
Publicado em 26 de março de 2015 15:00
Por Purepeople
Após lamentar publicamente a saída de Zayn Malik, Harry Styles pode ser o próximo a deixar o grupo One Direction. De acordo com uma fonte do "E! online", o vocalista quer dar adeus à boy band para seguir a carreira de ator. "Harry já disse para seus amigos sobre o desejo de seguir carreira de ator. Ele ama Los Angeles. Ele tem composto com outros artistas como Meghan Trainor, Kodaline e Ariana Grande", declarou o informante, segundo a publicação. Outro motivo estaria impulsionando a decisão do artista. Ainda de acordo com o site, o relacionamento de Harry com o grupo não tem ido bem. "Harry se distanciou do restante da banda no último um ano. Ele se considera um pouco diferente dos outros cara e certamente espera fazer algo sozinho, ramificando-se por conta própria e, por isso, este pode ser o momento natural para se fazer isso". Cantor chora na primeira apresentação do One Direction após Zayn deixar grupo Nesta quarta-feira (25), Harry se emocionou bastante durante um show da banda re
Harry Styles planeja carreira de ator e quer deixar One Direction, diz site 'E!Online' nesta quinta-feira, 26 de março de 2015
Harry Styles pode deixar One Direction por causa de dificuldade na relação com o grupo
One Direction fez primeiro show após saída de Zayn Malik. Banda tocou na Indonésia nesta quarta-feira, 25 de março de 2015
Liam Payne lamentou saída de Zayn Malik do One Direction: '24 horas estranhas'
Zayn Malik é noivo de Perry Edward. Traição por parte do cantor pode ter abalado artista, diagnosticado com estresses
Zayn Malik disse que quer ser 'normal' ao desistir de carreira no One Direction
Veja + após o anúncio

Após lamentar publicamente a saída de Zayn Malik, Harry Styles pode ser o próximo a deixar o grupo One Direction. De acordo com uma fonte do "E! online", o vocalista quer dar adeus à boy band para seguir a carreira de ator.

"Harry já disse para seus amigos sobre o desejo de seguir carreira de ator. Ele ama Los Angeles. Ele tem composto com outros artistas como Meghan Trainor, Kodaline e Ariana Grande", declarou o informante, segundo a publicação.

Outro motivo estaria impulsionando a decisão do artista. Ainda de acordo com o site, o relacionamento de Harry com o grupo não tem ido bem. "Harry se distanciou do restante da banda no último um ano. Ele se considera um pouco diferente dos outros cara e certamente espera fazer algo sozinho, ramificando-se por conta própria e, por isso, este pode ser o momento natural para se fazer isso".

Cantor chora na primeira apresentação do One Direction após Zayn deixar grupo

Nesta quarta-feira (25), Harry se emocionou bastante durante um show da banda realizado na Indonésia. No vídeo publicado em uma rede social, o cantor aparece chorando ao subir ao palco da casa de espetáculos.

A decisão de Zayn foi comunicada através do perfil oficial da boy band no Facebook, que lamentou a despedida do vocalista. "Estamos realmente tristes por ver Zayn ir embora, mas respeitamos totalmente sua decisão e lhe mandamos todo amor para o futuro. Os últimos cinco anos têm sido maravilhosos, e passamos por muita coisa juntos, então sempre seremos amigos", diz o texto.

No comunicado, o grupo tinha tranquilizado fãs ao contar que os outros quatro integrantes continuarão a fazer parte da banda teen: "Os quatro de nós vão continuar. Nós vamos gravar o álbum novo e encontrar os fãs no próximo palco da turnê mundial".

Zayn justifica saída: 'Quero ter privacidade'

"Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes", escreveu ele ao anunciar a sua saída do grupo.

O cantor ainda acrescentou que manterá a amizade com o quarteto e se desculpou com os fãs pela decisão: "Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração". E acrescentou: "Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".

Suposta traição pode ter abalado artista

Noivo de Perrie Edwards desde agosto de 2013, ele foi fotografado com uma loira na saída de uma boate na Tailândia e teria sido diagnosticado com estresse por causa do ocorrido. Na foto, o cantor, que abandonou a turnê que fazia no país, aparece de mãos dadas com a moça, identificada como Lauren Rich, que publicou a imagem nas redes sociais. Dias após a história vir à público, ele usou o Twitter para se declarar à Perry. "Eu tenho 22 anos... Eu amo uma garota chamada Perrie Edwards", declarou. Relembre a trajetória do artista.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Prisão de Daniel Alves: jogador pode ser PROIBIDO de deixar a cadeia após novo pedido do Ministério Público na Justiça
Prisão de Daniel Alves: jogador pode ser PROIBIDO de deixar a cadeia após novo pedido do Ministério Público na Justiça
23 de março de 2024
Eliana na Globo! Após saída do SBT, apresentadora pode assumir lugar de outra loira famosa na nova emissora
Eliana na Globo! Após saída do SBT, apresentadora pode assumir lugar de outra loira famosa na nova emissora
8 de abril de 2024
Notícias similares
Bad Bunny: da origem do nome ao namoro com modelo famosa, saiba 5 curiosidades sobre o maior fenômeno da música latina
Bad Bunny: da origem do nome ao namoro com modelo famosa, saiba 5 curiosidades sobre o maior fenômeno da música latina
15 de março de 2024
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias