Após revelar que foi traído, Lucas Lima afasta polêmica e esclarece post: 'Paz nas redes'
Publicado em 20 de fevereiro de 2024 13:54
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Lucas Lima fez questão de afastar qualquer burburinho e frisou que foi traído em um namoro de adolescência. Saiba mais detalhes!
Após revelar que foi traído, Lucas Lima afasta polêmica e esclarece post: 'Paz nas redes' Lucas Lima participou de uma trend no Instagram, nesta segunda-feira (19), com o famoso jogo 'Eu nunca' Lucas Lima chamou atenção ao revelar que já foi traído Lucas Lima, para afastar qualquer polêmica, fez questão de esclarecer a revelação: 'Aparentemente, tudo é um problema' Lucas Lima explicou que foi traído em um relacionamento da adolescência: 'Relaxa, gurizada... Eu tinha 15 anos, namoradinha de colégio'
Veja + após o anúncio

Lucas Lima participou de uma trend no Instagram, nesta segunda-feira (19), com o famoso jogo "Eu nunca". Separado de Sandy desde setembro do ano passado, o artista chamou atenção ao revelar que já foi traído.

Para afastar qualquer polêmica, Lucas, que foi alvo de rumores de novo romance recentemente, fez questão de esclarecer a revelação. "Aparentemente, tudo é um problema", iniciou ele.

Lucas explicou que foi traído em um relacionamento da adolescência. "Relaxa, gurizada... Eu tinha 15 anos, namoradinha de colégio, tá tudo certo, tudo resolvido. Então, paz nas redes", brincou.

Lucas também justificou a revelação sobre já ter feito uma cirurgia plástica. "Eu achei que o transplante capilar que eu fiz fosse cirurgia plástica. Me disseram que talvez não seja. Então, se não for, eu não fiz. Se for, eu fiz", comentou.

Segundo parecer do Conselho Federal de Medicina, o transplante capilar é, sim, considerado uma intervenção cirúrgica e deve ser feito por médicos especialistas em dermatologia ou cirurgia plástica.

LUCAS LIMA REBATEU CRÍTICAS DE FÃS DE SANDY APÓS VIAGEM INTERNACIONAL

Em janeiro, Lucas utilizou o X, antigo Twitter, para rebater críticas de alguns fãs de Sandy. O motivo foi uma viagem internacional que os dois fizeram juntos para os Estados Unidos, no começo do ano.

O artista dividiu opiniões entre o fandom da cantora: houve quem o acusasse de se expor demais por ter postado uma foto que entregou que os dois estavam viajando juntos. Houve, também, quem apontasse uma indiferença por parte do músico, já que, ao contrário da ex-mulher, ele não publicou nenhum registro dos dois juntos em sua rede social.

Lucas respondeu: "Entendi. É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram".

Lucas ainda ironizou a maneira como o público tenta avaliar a relação do ex-casal através das interações na web. "Postou, mas não devia, curtiu, mas não comentou, comentou só emoji, não respondeu o comentário, comentou, mas não deve, não repostou, ignorou o like, comentou demais, não postou, postou, mas mostrou pouco. Como eu já disse: gente que acha que acolhe pegada, mas é areia nos olhos", finalizou.

Sobre
Lucas Lima
Lucas Lima
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024 17:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
10 de novembro de 2023
Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'
Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias