Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Após sofrer acidente de avião, Harrison Ford deve se recuperar totalmente

Harrison Ford sofreu um acidente de avião nesta quinta-feira (5), na Califórnia, nos Estados Unidos. O ator, que tinha licença para pilotar há quase 20 anos, passa bem, não corre risco de morte. De acordo com os bombeiros que o socorreram, ele deve se recuperar totalmente dos ferimentos.

O monomotor de 1942 pertenceu à Segunda Guerra Mundial e caiu em um campo de golfe. Ford, de 72 anos, avisou aos controles de voo sobre problemas com a aeronave. "Falha no motor, retorno imediato", disse o ator em gravação liberada para a imprensa nesta sexta-feira (6).

A chamada de emergência foi feita às 14h20 em Los Angeles. Algumas testemunhas viram o artista sair do avião com o rosto coberto de sangue. Antes de aterrisar, o avião teria batido em uma árvore.

Filho de Harrison Ford afirma que o pai se recupera bem do acidente

O cirurgião Sanjay Khurana disse em entrevista para o canal americano "ABC" que estava jogando golfe no momento do acidente, por volta das 14h, horário local. "Obviamente ele estava gemendo e sentindo dor. Minha tarefa era tirá-lo do avião com uma certa urgência, porque o combustível estava vazando. Pedi para que as pessoas em volta colocassem terra em cima para não pegar fogo", contou o médico.

Sanjay também se mostrou bastante surpreso ao reconhecer o astro de "Star Wars": "Obviamente ele é um ícone, e quando estava ali caído, enquanto eu tentava verificar suas vias respiratórios, sua pressão, ficou óbvio pelo seu rosto que era Harrison Ford".

O filho do ator, o chef de cozinha Ben Ford, usou o seu perfil do Twitter para acalmar os fãs do astro e comentar sobre o estado de saúde do pai. "No hospital. Meu pai está ok. Machucado, mas bem! Ele é mais osso duro de roer do que vocês possam imaginar. Ele é um homem inacreditavelmente forte. Obrigado a todos por seus pensamentos e boas vibrações para o meu pai".

Harrison Ford sofreu outro acidente no ano passado

O ator, que já esteve no Brasil em 2013, sofreu um acidente no meio do ano passado durante as filmagens de "Star Wars: Episode VII". Ele quebrou o tornozelo durante a cena em que estava a bordo do Milennium Falcon, a nave de seu personagem na história, e foi afastado das gravações, na época. Harrison precisou ser operado e a produção do filme precisou reorganizar as gravações após do incidente.

"Os primeiros dias após o acidente foram difíceis porque tudo teve que ser remanejado, mas agora já está tudo certo. Antecipamos algumas cenas e adiamos outras". O ator passou um período de reabilitação antes de voltar a rodar o filme.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.