Aracy Balabanian responde bem ao tratamento para infecção respiratória
Aracy Balabanian responde bem ao tratamento para infecção respiratória
Publicado em 22 de agosto de 2014 às 14:12
share
Compartilhar
Aos 74 anos, Aracy Balabanian permanece internada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, para tratar uma infecção respiratória. Nesta sexta-feira (22), a unidade liberou um boletim médido no qual informa que a atriz está estável e respondendo bem ao tratamento. A assessoria de imprensa do hospital não soube informar sobre alta médica: "Não temos essa data". Aracy deu entrada no Pró-Cardíaco no dia 14 de agosto. A artista está no elenco da novela "Geração Brasil" e o rumo de sua personagem não sofrerá alterações por causa do problema de saúde. "Tudo segue dentro da normalidade até que a Aracy retorne quando estiver bem", explicou a assessoria de imrpensa da TV Globo. Aracy interpreta Iracena ma trama das sete. A atriz nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e sempre foi apaixonada pelo universo teatral. Ela atuou em novelas de sucesso da TV Globo, entre elas, "A Próxima Vítima", "Guerra dos Sexos", "Ti-Ti-Ti", "Que Rei Sou Eu?", além de participar do programa "Sai de Baixo"
Aos 74 anos, Aracy Balabanianpermanece internada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, para tratar uma infecção respiratória. Nesta sexta-feira (22), a unidade liberou um boletim médido no qual informa que a atriz está estável e respondendo bem ao tratamento.
A assessoria de imprensa do hospital não soube informar sobre alta médica: "Não temos essa data". Aracy deu entrada no Pró-Cardíaco no dia 14 de agosto.
A artista está no elenco da novela "Geração Brasil" e o rumo de sua personagem não sofrerá alterações por causa do problema de saúde. "Tudo segue dentro da normalidade até que a Aracy retorne quando estiver bem", explicou a assessoria de imrpensa da TV Globo.
Aracy interpreta Iracena ma trama das sete. A atriz nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e sempre foi apaixonada pelo universo teatral. Ela atuou em novelas de sucesso da TV Globo, entre elas, "A Próxima Vítima", "Guerra dos Sexos", "Ti-Ti-Ti", "Que Rei Sou Eu?", além de participar do programa "Sai de Baixo" com Miguel Falabella.
Karsu aceita pedido de Reha, mas conhece lado perigoso do pai de seus filhos: resumo do capítulo de quarta-feira (04/03) da novela 'Coração de Mãe'
3 de março de 2026
'Não merecia passar por isso': Neymar se emociona ao ver Rodrygo Goes fora da Copa do Mundo 2026 e faz pedido comovente na web
3 de março de 2026
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade