Mayra Cardi fala com Aricia Silva sobre polêmica de traição de Arthur Aguiar
Publicado em 7 de agosto de 2020 07:52
Por Purepeople
Mayra Cardi procurou Aricia Silva para conversar sobre polêmica de traição de Arthur Aguiar. Em entrevista, a ex-fazendeira Aricia revelou detalhes do papo. 'No fogo da polêmica, ela me mandou uma mensagem de três linhas. Porque vocês tinham falado de mim e tal. Então, ela mandou um 'ta ok, Arícia'. Acho que ela viu o peso que tava', relembrou. Saiba!
Aricia Silva fala sobre reconciliação com Mayra Cardi
Aricia Silva nega relação com Arthur Aguiar antes de separação de Mayra Cardi
Veja vídeo de entrevista de Aricia Silva sobre Mayra Cardi e Arthur Aguiar!
Mayra Cardi fala com Aricia Silva após polêmica de separação
Mayra Cardi procura Aricia Silva após polêmica de separação
Mayra Cardi conversa com Aricia Silva após polêmica de separação
Aricia Silva fala sobre polêmica de separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Aricia Silva conversam e fogem de desentendimento
Veja + após o anúncio

Mayra Cardi e Aricia Silva trocaram mensagens após polêmica separação de Arthur Aguiar com a life coach. Ao Léo Dias, a ex-participante da "Fazenda" revelou ter sido procurada empresária do "Seca Você" de forma amigável e conseguido esclarecer a situação. "Eu até troquei mensagem com a Mayra. Na verdade, de ontem pra hoje eu mandei uma grande mensagem pra ela. Eu creio que ela vá me responder de uma forma legal também. Mas antes a gente trocou pouca coisa...", salientou a modelo em entrevista.

Mayra Cardi procurou Aricia Silva: 'Ela viu o peso que tava'

Mayra Cardi teve a iniciativa de procurar Aricia Silva para afastar qualquer desentendimento com a cantora. "No fogo da polêmica, ela me mandou uma mensagem de três linhas. Porque vocês tinham falado de mim e tal. Então, ela mandou um 'ta ok, Arícia'. Acho que ela viu o peso que tava, a perseguição e tudo mais e mandou essa mensagenzinha que talvez eu mandaria, sabe? Aí ela mandou: 'Oi, tudo bem? Tô aqui pra te dizer que não desejo mal, não desejo mal pra nenhuma mulher. Desejo que você seja feliz'", relembrou a ex-fazendeira.

Mayra Cardi dá conselho para Aricia Silva: 'Tome cuidado'

Além de afastar polêmica, Mayra Cardi fez um alerta a Aricia Silva. "No dia, eu acho que tinha saído uma outra polêmica do Arthur. Ela me encaminhou e meio que falou: 'cara, esse menino é doente'. Aí e eu acho que ela ainda falou: 'se você ainda está com ele, tome cuidado, ele precisa se tratar'. Aí eu respondi na mesma altura", relembrou a cantora que ainda revelou ter recebido um coração como resposta.

Aricia Silva avalia atitude de Mayra Cardi ao expor relação

Aricia Silva garantiu ter entendido, depois de muita reflexão, o motivo que levou Mayra Cardi a expor o motivo por trás do término com Arthur Aguiar. "No inicio, eu fui contra ao jeito que ela expôs. Mas depois de tudo isso e me colocando no lugar dela, eu penso que talvez foi a única saída dela [porque ela estava amando]", pontuou.

Aricia Silva engatou romance com Arthur Aguiar em junho

De acordo com Aricia Silva, a primeira vez que ficou com Arthur Aguiar foi no dia 22 de junho de 2020 quando esteve no flat alugado no Rio de Janeiro. "Eu conheço o Arthur há uns 10 anos, desde que a gente era moleque, eu morava no Rio", iniciou a ex-fazendeira que ainda continuou: "Fiquei sabendo [do término] porque sempre admirei muito a Mayra. Eu fazia questão de ver a forma como ela se coloca nos vídeos. Por um acaso, tava me arrumando, e resolvi ver o vídeo dela por inteiro. Aí eu falei: olha! Se separaram... Nisso, quando eles se separaram [em abril] e eu ainda estava sofrendo pelo meu ex. Arthur tava vindo muito para São Paulo, tava com os planos de mudar para São Paulo. Aí em junho ele me procurou pelo direct".

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Separação
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
12 de janeiro de 2024
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias