Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Arthur Aguiar cuida da filha, Sophia, durante a madrugada: 'Nosso momento'

Em conversa com Fernando Medeiros no canal '2 para o Mundo', o ator contou que divide os cuidados com a filha com a mulher, Mayra Cardi. 'Eu me amarro. Deu para criar nosso momento. Acho que ela já entendeu que quem dá a comida é a mãe, e quem faz dormir é o pai', contou. Ele ainda defendeu a mulher das críticas por postar foto do corpo: 'As pessoas preferem desestimular'

Arthur Aguiar é um paizão! Em entrevista a Fernando Medeiros no canal "2 para o mundo", o ator contou que faz questão de cuidar da filha durante a noite para que a mulher, Mayra Cardi, possa descansar. "Na madrugada eu que fico com a Sophia, dou a mamadeira. Eu me amarro. Deu para criar nosso momento. Acho que ela já entendeu que quem dá a comida é a mãe, e quem faz dormir é o pai. Ela acabou de mamar e eu já pego", contou ele, que vinha sofrendo com dores nos ombros por segurar a menina.

Ator conta que precisou convencer a mulher a engravidar novamente

Na conversa, ele relembrou o início do relacionamento com a life coach. "Eu sempre quis ser pai. A vida inteira. Quando a gente se conheceu, eu tinha certeza que ia ser ela. No primeiro dia, eu falei: 'Meu maior sonho é ser pai'. E ela respondeu: 'Eu não vou ser mais mãe'", contou Arthur. "Passou um mês e ela mudou de ideia", continuou. Mayra Cardi já é mãe de Lucas, de 18 anos, que mora com ela e o ator em um apartamento no Rio de Janeiro.

'Ajudou para que não fosse desgastante', afirma Arthur sobre presença durante a gestação

Mayra Cardi dividiu muitos momentos da gestação com seus seguidores nas redes sociais. Em todos eles, Arthur Aguiar estava presente. "Acho que isso ajudou para que não fosse desgastante e cansativo para ela. Para a mulher, é mais complicado. Quando você está ali do lado e ajuda a transformar o ambiente mais leve e divertido e divide as responsabilidades, fica mais leve. O fato de eu ter ficado muito junto com ela e ter sido muito presente, ajudou com que ela em nenhum momento se sentisse sozinha e ela pudesse viver aquele momento (a gravidez) sem se preocupar com nada", disse.

Arthur Aguiar relembra parto da filha: 'Foi difícil lidar com o sofrimento dela'

Mayra Cardi mudou de planos aos cinco meses de gestação e decidiu que gostaria que Sophia viesse ao mundo por meio de um parto natural. No entanto, depois de 15 horas sentindo as dores, ela foi encaminhada para uma cesárea. "Ela estava muito debilitada, cansada. E depois que ela entrou em trabalho de parto, ela não conseguiu comer. Ou seja, ela estava sem comer, fraca, cansada, sem dormir. O que mais foi difícil ali para mim ali foi lidar foi com o sofrimento dela. Ali, com a dor dela e não poder fazer nada", relembrou o ator.

Arthur Aguiar rebate críticas à Mayra Cardi após foto de corpo 20 dias após parto

Nesta semana, Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores uma foto na qual aparece de biquíni exibindo o corpo em forma 20 dias após o nascimento de Sophia. A life coach recebeu muitas críticas nos comentários de usuários dizendo que ela não deveria ter postado o registro para não frustrar outras mulheres. Na conversa com Fernando Medeiros, Arthur Aguiar defendeu a mulher: "Eu sinto que vivemos um momento que não nos preocupamos em incentivar as pessoas que estão tentando nos ajudar. As pessoas preferem desestimular porque, já que elas não são capazes de fazer, elas criticam pra fazer você desistir e ela seguir no mesmo lugar. As pessoas se nivelam por baixo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.