Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Arthur Aguiar se pronuncia após separação de Mayra Cardi: 'Momento difícil'

Após Mayra Cardi anunciar o fim do casamento, Arthur Aguiar falou sobre a separação da empresária. Os dois se casaram em 2017 e são pais da pequena Sophia, que tem 1 ano. 'Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro. Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar', lamentou

Arthur Aguiar se pronunciou sobre o término do casamento com Mayra Cardi. Abalado, o ator comentou a separação da life coach, com quem tem uma filha de um ano, e relatou que a conversa que pôs fim à relação aconteceu na última quarta-feira (29). "Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro", declarou ao colunista Leo Dias. Segundo Arthur, ele tem parcela de culpa pelo rompimento do casal: "Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar".

Mayra Cardi conta que término com ator foi amigável

Em vídeo publicado na web, Mayra contou que não pretendia ser mãe novamente. "Eu e Arthur somos muito diferentes. Sempre fomos. A gente se conheceu muito rapidamente, e a paixão, quando ela vem, ela vem avassaladora. Quando tem química, é uma coisa incrível! Vocês viram um vídeo que eu fiz chorando, há um tempo. Não queria ser mãe de novo porque fui mãe sozinha, tenho um filho de 19 anos, que é o Lucas. E quem já foi mãe sozinha sabe do que eu estou falando. Eu lutei muito para sobreviver, em todos os sentidos. E eu sei a dor que é não só ser mãe sozinha, mas de ver seu filho distante do pai, etc. Decidi que nunca mais ia querer isso pra mim, por isso demorei quase 18 anos para ter outro filho, porque não queria", explicou.

Empresária afirma que filha é apaixonada por Arthur Aguiar

Mayra lamentou também o fato de Arthur – presente da vida da herdeira –, ficar longe de Sophia. "Quando me casei com o Arthur, esse era o sonho dele. Eu embarquei no sonho dele e fiz ser meu, e veio a Sophia. Pra mim, a parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com ela, que foi o que me propus, lá atrás, quando pensei se deveria engravidar ou não, se deveria viver essa experiência nova ou não. Não estava nos meus planos separar a filha do pai, como de fato não vou separar, lógico, óbvio. Mas estar no dia a dia em casa faz toda a diferença. Acordar, fazer dormir, tomar banho junto, correr, as brincadeiras... Ela é apaixonada pelo pai, e essa, pra mim, vai ser a parte mais difícil", entregou.

Life coach diz que continua morando com cantor

Mayra disse que, por causa do isolamento, os dois ainda estão na mesma casa. "Eu não preciso ficar falando mais detalhes. Então não perguntem, não liguem. Não tenho mais nada a dizer. Se eu fiz esse vídeo, tudo o que vocês precisam saber está nele. A gente já conversou, é 100% decidido. Não está sendo fácil, ainda mais na quarentena. A gente está junto ainda na mesma casa. A gente vai mudar, obviamente, porque a gente já ia mudar. A gente ia mudar, inclusive, de país, mas com isso tudo a gente não sabe mais como será. Pra onde a gente for, a gente vai mudar cada um na sua casa, mas pra mesma cidade porque a gente tem um bem em comum. Quem vier depois, vai ter que aceitar essa relação, que vai ser eterna", concluiu a ex-BBB.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.