Arthur Aguiar se pronuncia após separação de Mayra Cardi: 'Momento difícil'
Publicado em 3 de maio de 2020 16:31
Por Patrícia Dias
Após Mayra Cardi anunciar o fim do casamento, Arthur Aguiar falou sobre a separação da empresária. Os dois se casaram em 2017 e são pais da pequena Sophia, que tem 1 ano. 'Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro. Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar', lamentou
Arthur Aguiar falou sobre o fim do casamento com Mayra Cardi neste domingo, 3 de maio de 2020
Mayra Cardi contou que ela e Arthur Aguiar ainda estão na mesma casa
Arthur Aguiar lamentou fim de casamento com Mayra Cardi
Mayra Cardi explicou que ela e Arthur Aguiar eram muito diferentes
Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram separação
Mayra Cardi não pretendia ser mãe novamente, mas Arthur Aguiar a fez mudar de ideia
Arthur Aguiar e Mayra Cardi se casaram em 2017 e são pais de Sophia, de 1 ano
Mayra Cardi indicou que término com Arthur Aguiar foi amigável
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar se pronunciou sobre o término do casamento com Mayra Cardi. Abalado, o ator comentou a separação da life coach, com quem tem uma filha de um ano, e relatou que a conversa que pôs fim à relação aconteceu na última quarta-feira (29). "Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro", declarou ao colunista Leo Dias. Segundo Arthur, ele tem parcela de culpa pelo rompimento do casal: "Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar".

Mayra Cardi conta que término com ator foi amigável

Em vídeo publicado na web, Mayra contou que não pretendia ser mãe novamente. "Eu e Arthur somos muito diferentes. Sempre fomos. A gente se conheceu muito rapidamente, e a paixão, quando ela vem, ela vem avassaladora. Quando tem química, é uma coisa incrível! Vocês viram um vídeo que eu fiz chorando, há um tempo. Não queria ser mãe de novo porque fui mãe sozinha, tenho um filho de 19 anos, que é o Lucas. E quem já foi mãe sozinha sabe do que eu estou falando. Eu lutei muito para sobreviver, em todos os sentidos. E eu sei a dor que é não só ser mãe sozinha, mas de ver seu filho distante do pai, etc. Decidi que nunca mais ia querer isso pra mim, por isso demorei quase 18 anos para ter outro filho, porque não queria", explicou.

Empresária afirma que filha é apaixonada por Arthur Aguiar

Mayra lamentou também o fato de Arthur – presente da vida da herdeira –, ficar longe de Sophia. "Quando me casei com o Arthur, esse era o sonho dele. Eu embarquei no sonho dele e fiz ser meu, e veio a Sophia. Pra mim, a parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com ela, que foi o que me propus, lá atrás, quando pensei se deveria engravidar ou não, se deveria viver essa experiência nova ou não. Não estava nos meus planos separar a filha do pai, como de fato não vou separar, lógico, óbvio. Mas estar no dia a dia em casa faz toda a diferença. Acordar, fazer dormir, tomar banho junto, correr, as brincadeiras... Ela é apaixonada pelo pai, e essa, pra mim, vai ser a parte mais difícil", entregou.

Life coach diz que continua morando com cantor

Mayra disse que, por causa do isolamento, os dois ainda estão na mesma casa. "Eu não preciso ficar falando mais detalhes. Então não perguntem, não liguem. Não tenho mais nada a dizer. Se eu fiz esse vídeo, tudo o que vocês precisam saber está nele. A gente já conversou, é 100% decidido. Não está sendo fácil, ainda mais na quarentena. A gente está junto ainda na mesma casa. A gente vai mudar, obviamente, porque a gente já ia mudar. A gente ia mudar, inclusive, de país, mas com isso tudo a gente não sabe mais como será. Pra onde a gente for, a gente vai mudar cada um na sua casa, mas pra mesma cidade porque a gente tem um bem em comum. Quem vier depois, vai ter que aceitar essa relação, que vai ser eterna", concluiu a ex-BBB.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Entrevista
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Valentina Bandeira se pronuncia após ser cortada do 'BBB 24' por vazar participação
Valentina Bandeira se pronuncia após ser cortada do 'BBB 24' por vazar participação
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Participante de 'A Grande Conquista 2' que apoiou Bolsonaro é desclassificada por motivo inusitado! Entenda
Participante de 'A Grande Conquista 2' que apoiou Bolsonaro é desclassificada por motivo inusitado! Entenda
23 de abril de 2024
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Últimas Notícias