Atacado por tentar reatar Gkay e Álvaro, Carlinhos Maia diz que Natal é 'tempo de perdão' e web provoca: 'Se reconcilia com a Deolane'
Publicado em 24 de dezembro de 2024 às 15:53
Atacado por tentar reatar amizade de Gkay e Álvaro, Carlinhos Maia diz que Natal é 'tempo de perdão' e web provoca: 'Se reconcilia com Deolane'
Atacado por tentar reatar Gkay e Álvaro, Carlinhos Maia diz que Natal é 'tempo de perdão' e web provoca: 'Se reconcilia com a Deolane' A tentativa de Carlinhos Maia de reunir seus antigos amigos na Lapônia durante o Natal não saiu conforme o influenciador esperava. Carlinhos Maia organizou uma viagem para a Escandinávia com o objetivo de restaurar a amizade entre Gkay e Álvaro, mas o criador de conteúdo ficou revoltado ao ponto de chorar quando percebeu que passaria horas ao lado da ex-amiga Em seu desabafo, Álvaro disse que estava tudo planejado por Carlinhos Maia desde bem antes da viagem e que até look para registrar a reconciliação foi feito, mas ele se recusou. Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados com a atitude de Carlinhos Maia e saíram em defesa de Álvaro. Agora, o influenciador apareceu para admitir seu erro e se defender das críticas.

A tentativa de Carlinhos Maia de reunir seus antigos amigos na Lapônia durante o Natal não saiu conforme o influenciador esperava.

Carlinhos Maia organizou uma viagem para a Escandinávia com o objetivo de restaurar a amizade entre Gkay e Álvaro, mas o criador de conteúdo ficou revoltado ao ponto de chorar quando percebeu que passaria horas ao lado da dona da Farofa.

"A Gkay não faz mais parte do meu mundo. Eu não preciso ter ela por perto. Não quero mais ela na minha vida, está perdoada. Ela fez muito mal para mim e ela está se excluindo para se fazer de excluída (...) Eu amo ela, perdoei, mas não quero ela do meu lado, nem perto de mim. Você me deu casa, família, e eu sou extremamente grato", disse Álvaro nas redes sociais.

Carlinhos Maia comprou look para reconciliação de Álvaro e Gkay

Em seu desabafo, Álvaro disse que estava tudo planejado desde bem antes da viagem e que até look para registrar a reconciliação foi feito, mas ele se recusou.

Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados com a atitude de Carlinhos Maia e saíram em defesa de Álvaro. Agora, o influenciador apareceu para admitir seu erro e se defender das críticas.

"Sou amigos dos dois. Os dois já se afastaram de mim. E eu continuei torcendo, vibrando, amando. Ambos moraram juntos. Achei que, trazendo pra o Natal, tudo ficaria para trás. Eu sou assim. Errei ? Sim. Tentei fazer algo legal? Sim. Não deu certo, paciência. Amo os dois", disse.

Web provoca Carlinhos e 'pede' reconciliação dele com Deolane Bezerra

Na sequência, Carlinhos Maia disse que, apesar do erro, os dois sabiam que estariam embarcando juntos nessa viagem: " Não perderei o Natal por isso. Ambos sabiam que viriam. Venho tentando reaproximá-los faz tempo. Paro por aqui. Ninguém dos dois merece ataques. É Natal. Tempo de perdão e reconciliação".

Após Carlinhos Maia dizer que Natal é "tempo de perdão e reconciliação", internautas recordaram o afastamento dele com Deolane Bezerra e dispararam alfinetadas. "Carlinhos forçou a barra em troca de likes", disse uma pessoa. "Não deu muito certo a ideia, queria engajamento em cima deles", criticou outra. "Por que ele não faz um encontro dele e da Deolane pra se reconciliarem também?", cutucou outra pessoa.

Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Polêmica
Sobre o mesmo tema
Vestido curto e verde de Virgínia em festa de Natal com o namorado, Vini Jr., agita web: 'Quando engravidar, vai dizer que foi por causa da roupa'
Vestido curto e verde de Virgínia em festa de Natal com o namorado, Vini Jr., agita web: 'Quando engravidar, vai dizer que foi por causa da roupa'
24 de dezembro de 2025
Nem Fernanda Rodrigues, nem Andréa Beltrão: atriz de 'A Viagem' entra para o time Camarote do BBB26, diz perfil; web se divide: 'Nunquinha!'
Nem Fernanda Rodrigues, nem Andréa Beltrão: atriz de 'A Viagem' entra para o time Camarote do BBB26, diz perfil; web se divide: 'Nunquinha!'
23 de dezembro de 2025
Notícias similares
Cariúcha chora muito e revela ter sido expulsa por ficante de apartamento após ser supostamente agredida: 'Eu arranhei ele todo por defesa'
Cariúcha chora muito e revela ter sido expulsa por ficante de apartamento após ser supostamente agredida: 'Eu arranhei ele todo por defesa'
4 de janeiro de 2026
'Me libertei de uma prisão’: há 26 anos, Luana Piovani chocou o país ao ser flagrada traindo Rodrigo Santoro no Carnaval de Salvador player2
'Me libertei de uma prisão’: há 26 anos, Luana Piovani chocou o país ao ser flagrada traindo Rodrigo Santoro no Carnaval de Salvador
31 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
'Ela sabe dessa verdade': processada por Virgínia, Luana Piovani não se cala e volta a criticar influenciadora após separação de Vini Jr.
'Ela sabe dessa verdade': processada por Virgínia, Luana Piovani não se cala e volta a criticar influenciadora após separação de Vini Jr.
16 de maio de 2026
Lookinhos da Dior de mais de R$ 1,4 mil: filhas de Neymar e Bruna Biancardi roubam a cena em festa de aniversário de Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Fotos!
Lookinhos da Dior de mais de R$ 1,4 mil: filhas de Neymar e Bruna Biancardi roubam a cena em festa de aniversário de Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Fotos!
16 de maio de 2026
Últimas Notícias