Luísa Sonza abre o jogo sobre ataques na web e carreira de empresária. Confira!
Publicado em 12 de julho de 2020 12:10
Por Patrícia Dias
Luísa Sonza contou como lida com comentários machistas e revelou se em algum momento pensou em desistir da carreira. Segundo a cantora, ela sempre pensou em trabalhar muito para tornar-se bem-sucedida. Veja!
Luísa Sonza conta como lida com comentários machistas
Luísa Sonza fala da carreira de empresária
Luísa Sonza lança coleção de biquíni com a marca La Sirène
Luísa Sonza recebeu ataques machistas pela sensualidade que demonstrou em clipe com Vitão
Internautas cobraram 'respeito' de Luísa Sonza pelo ex-marido, Whindersson Nunes
Luísa Sonza evitou comentar polêmicas e afirmou que ela e Vitão são amigos
Luísa Sonza estampou a capa da revista 'Forbes' em dezembro de 2019
Luísa Sonza foi considerada uma das pessoas mais poderosas do país abaixo dos 30 anos
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza enfrenta comentários machistas desde o início da carreira. A cantora, porém, aprendeu a lidar com a superexposição e tornou-se madura diante do comportamento das redes sociais. "Os comentários sempre existiram, mas é importante que a gente lute cada dia mais prezando pela igualdade e principalmente pelo respeito. Por ser mulher os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente. Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo com este tipo de comentário. Se a gente for parar para analisar todos os comentários negativos, não conseguimos viver", declarou à "Vogue".

Luísa Sonza comenta relação com Vitão

Recentemente, Luísa lançou a música e clipe "Flores", em parceria com Vitão, e recebeu ataques pela sensualidade que demonstrou no vídeo com o músico, com quem estaria vivendo um affair. Internautas também cobraram "respeito" da artista pelo ex-marido, Whindersson Nunes. Luísa evitou comentar as polêmicas e afirmou que ela e Vitão são amigos de longa data. "Flores" ultrapassou a marca de 55 milhões de visualizações em menos de um mês de seu lançamento: "O single 'Bomba Relógio', que faz parte do meu álbum 'Pandora', foi um sucesso tão grande, que resolvemos lançar mais este single ('Flores') para o público que sempre apoiou nosso trabalho. Muito feliz que tenha sido este sucesso em tão pouco tempo".

Cantora fala sobre a carreira

Luísa contou também que o início da carreira foi muito difícil, mas que sempre pensou em trabalhar muito para tornar-se bem-sucedida. "Claro que foi junto de uma equipe muito talentosa. Me sinto feliz e realizada, é só o começo de uma história muito linda que tenho construído ao lado da minha equipe e dos meus fãs", destacou. Há alguns anos, Luísa investiu no lado empresária. Em dezembro do ano passado, ela estampou a capa da revista "Forbes" como uma das pessoas mais poderosas do país abaixo dos 30 anos.

Artista lança coleção de biquíni

Na última sexta-feira (10), Luísa lançou coleção de biquíni com a marca La Sirène, empresa em que é sócia. "Comecei esse meu lado empreendedor não só com a La Sirène, mas também a parte gerencial de toda minha carreira. Trabalho diretamente com minha equipe em todas as etapas... Estive envolvida em todo processo, desde criação dos produtos até o momento que ele vai para o e-commerce. Tem sido muito especial e desafiador, ainda mais por ser algo que sou muito fã que são roupas 'beachwear'. E também novos planos de crescimento nessa área que estamos estruturando para crescer", pontuou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Edu Guedes abre o jogo sobre relação com Ana Hickmann em meio a rumor de affair: 'É...'
Edu Guedes abre o jogo sobre relação com Ana Hickmann em meio a rumor de affair: 'É...'
16 de janeiro de 2024
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
8 de dezembro de 2023
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias