Jade Picon e Larissa Manoela tomam atitude inesperada após polêmica no Rock in Rio
Publicado em 4 de setembro de 2022 22:50
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Jade Picon e Larissa Manoela interagiram nas redes sociais e surpreenderam os internautas com atitude inesperada. Saiba detalhes!
Jade Picon e Larissa Manoela surpreenderam os fãs após uma polêmica entre as duas no Rock in Rio Segundo o jornal 'Extra', Larissa Manoela teria se recusado a tirar foto com Jade Picon Jade Picon usou sua rede social e pediu para pararem de criar revalidade entre as mulheres Jade Picon e Larissa Manoela, então, passaram a se seguir no Instagram Larissa Manoela tem curtido o Rock in Rio com o namorado, André Luiz Frambach
Veja + após o anúncio

Por essa ninguém esperava! Frequentando a mesma área Vip do Rock in Rio nesses primeiros dias de festival, Jade Picon e Larissa Manoela (ainda!) não apareceram juntas em nenhuma foto no evento. De acordo com informações do jornal "Extra", a namorada de André Luiz Frambach teria "saído de fininho" após um fotógrafo sugerir um clique ao lado da influenciadora, que fará sua estreia como atriz em "Travessia", próxima novela da TV Globo.

Ao tomar conhecimento da situação, Jade desabafou: "Todo dia tentam criar uma rivalidade feminina diferente... não tem necessidade disso, independente se aconteceu ou não, ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém E TÁ TUDO BEM!!!".

Larissa, pouco tempo depois, interagiu via Twitter com a ex-"BBB": "Até porque boatos sempre correm por aí, mas dizer a verdade do que aconteceu ninguém diz. Aliás, seu segurança tá bem? A volta na van rendeu bons momentos", divertiu-se.

Atitude de Jade Picon e Larissa Manoela surpreende fãs

Depois da interação inédita no microblog, fãs notaram que Jade Picon e Larissa Manoela passaram a se seguir no Instagram. A amizade virtual das artistas, que têm João Guilherme como ex-namorado em comum, deixou muitos internautas surpresos.

"Tão natural quanto a luz do dia", alfinetou uma internauta. "Amigas separadas por um Jota", divertiu-se outra. "Forçadamente", opinou mais uma. "Já quero uma novela com as duas sendo rivais", brincou um seguidor. Muitos, no entanto, aplaudiram a atitude das artistas. "Pro povo deixar de ser intrigueiro", disse uma internauta. "Dessa vez não conseguiram", vibrou outra. "Chega de rivalidade, gente. Elas são lindas, bora viver a vida é só uma!", pediu outra fã das famosas.



Larissa Manoela desmente rivalidade e cita encontros com Jade Picon

Segundo Larissa Manoela, os rumores de que não teria aceitado tirar foto com Jade Picon são "infundados". ""A gente ficou sabendo dessa história hoje quando veio à tona. A gente conversou e ontem mesmo fomos embora juntas", contou à coluna "Splash", do Uol. "Isso não aconteceu e daqui a pouco é fato que a gente vai se encontrar, se cumprimentar e se quiserem foto a gente tira também e tá tudo certo", frisou a artista, que recentemente surgiu com novo visual.

Larissa revelou, ainda, que apesar de não serem próximas, o fato de se conhecerem desde crianças as aproxima. "A gente se conhece desde pequena, fazíamos campanha, publicidade e nossos caminhos foram distintos. Ela seguiu para o dela e eu para o meu. E volta e meia acaba que a gente se encontra. Nossos últimos encontros foram no Projac e é isso. Nosso meio está sempre repleto de gente e acaba que nossos encontros são rápidos por conta da carreira", pontuou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
8 de janeiro de 2024
Fora do 'BBB 24', Vanessa Lopes toma medida radical na web relacionada aos pais e fãs lembram de Larissa Manoela
Fora do 'BBB 24', Vanessa Lopes toma medida radical na web relacionada aos pais e fãs lembram de Larissa Manoela
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach dá conselhos para trabalho como garota de programa: 'Quanto maior o poder aquisitivo...'
Andressa Urach dá conselhos para trabalho como garota de programa: 'Quanto maior o poder aquisitivo...'
5 de novembro de 2023
Vivendo um romance com Yasmin Brunet, MC Daniel surge machucado após briga por ciúme. Entenda!
Vivendo um romance com Yasmin Brunet, MC Daniel surge machucado após briga por ciúme. Entenda!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias