Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex de Arthur Aguiar, Camila Mayrink pede sororidade: 'Mais respeito e união'

Compartilhe no Facebook
Ex-namorada de Arthur Aguiar, Camila Mayrink se referiu nas entrelinhas ao ator, acusado de traições nos seus relacionamentos. 'Mais respeito e união entre as mulheres', pediu. Horas depois, Arthur se pronunciou e disse ser alvo de 'massacre', enquanto Bruna Marquezine e Arícia Silva negaram ter tido relacionamento com o ator

Ex-namorada de Arthur Aguiar, Camila Mayrink se pronunciou a respeito das acusações de traições por parte do ator em sua conta de Instagram Stories, sem citar o nome do ex-marido de Mayra Cardi. A intérprete da Vânia da novela "Amor Sem Igual" pediu sororidade. "Que ao invés de fofocas e piadas machistas, essa história traga mais consciência na forma de se relacionar. Mais respeito e união entre as mulheres", aconselhou Camila. "Mais coragem e sabedoria para lidar com relacionamentos abusivos. O assunto é sério", completou a atriz. Camila e Arthur namoraram por mais de um ano e se separaram entre julho de 2016.

Modelo do 'Pânico' negou relação com Arthur: 'Não fui, não sou e nem serei amante'

Quase dois meses após o fim do casamento com Arthur, Mayra afirmou ter descoberto mais de 15 casos extraconjugais de Arthur enquanto foi casada com o ator, um deles envolvendo a ex-Panicat Arícia Silva. Nesse sábado (4), a modelo também se pronunciou e negou alguma relação mais íntima com Arthur, sendo rebatida por Mayra, mãe de Sophia, de 1 ano, filha do ator. "Não sou, nunca fui e nem vou ser porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci pra ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", disse Arícia.

Arthur pediu fim de 'massacre' por acusações de traições: 'Chega'

Horas após Alice Wegmann, também sua ex-namorada, ir às redes e negar que Arthur tenha namorado ela e Lua Blanco ao mesmo tempo, o ator fez um desabafo. "Amanheci de novo com uma nova matéria, só que dessa vez envolvendo outras mulheres e de forma injusta. Não dá mais, pelo amor de Deus, gente. Chega desse assunto. Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que eu estou me sentindo orgulhoso, que eu estou feliz? Não, eu não estou. Eu estou devastado. Agora ficar envolvendo outras mulheres injustamente? Pior ainda", pediu, emocionado, dias depois de admitir relacionamentos extraconjugais.

Marquezine ironizou suposta relação com Arthur: 'Meme'

Segundo o colunista Leo Dias, Arthur teria se relacionado com Bruna Marquezine enquanto namorava Giovanna Lancellotti. Por sua vez, ele teria engatado namoro com Lancellotti ao mesmo tempo em que se relacionava com Alice e após se separar de Giovanna e Bruna engatou o namoro com Camila. A influencer também se pronunciou na noite passada. "Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic", respondeu a irmã de Luana Marquezine ao comentar tweet que questionava se a relação dela e Arthur foi mesmo verdadeira no passado.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.