Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bissexual, Alanis Guillen levanta bandeira da resistência: 'É lindo respeitar'

Alanis Guillen revelou detalhes de sua vida amorosa. Solteira, a atriz de 'Malhação: Toda Forma de Amar' assumiu se relacionar com ambos os sexos: 'É lindo você se respeitar, e seria mais lindo ainda se o mundo respeitasse a individualidade do outro'. A intérprete de Rita está solteira e não planeja engatar um romance por ora: 'Atualmente nem tenho tempo'

Alanis Guillen abriu o jogo sobre sua sexualidade. Intérprete de Rita em "Malhação", a atriz de 21 anos contou em entrevista à revista "Marie Claire" como costuma agir em seus relacionamentos e já ter vivido romance com ambos os sexos. "Eu acho que o ser humano é múltiplo, cada relação que eu crio sempre priorizo a sinceridade. Aprendi muito com minhas relações, tanto com mulheres quanto com homens. É lindo você se respeitar, e seria mais lindo ainda se o mundo respeitasse a individualidade do outro", declarou. Pedro Alves intérprete de Guga, vive o primeiro protagonista gay da trama teen.

Alanis aproveita espaço na mídia para neutralizar relações

Alanis Guillen decidiu expor a bissexualidade como forma de apoiar o outro e pela importância de levantar a bandeira. "Elas existem como uma forma de proteção, de expressão, de resistência e de existência. Vejo muitas pessoas me mandando mensagens, é importante saber de uma pessoa que está ali na mídia, falar é naturalizar essas relações que sempre existiram e sempre vão existir, é dar voz a essas tantas pessoas", acrescentou. Referência na música, Anitta assumiu bissexualidade aos 13 anos à sua mãe, que segundo ela teve reação "completamente normal".

Atriz investe em amizade antes de engatar relação

Par romântico de Pedro Novaes, filho de 23 anos de Letícia Spiller e Marcello Novaes, Alanis Guillen está solteira. Mesmo na hora da conquista, a artista opta por primeiro estabelecer uma relação de amizade com a pessoa antes de se envolver. "Às vezes nem saco que a pessoa está dando em cima de mim. Eu sou muito lenta nisso (...) Mas atualmente nem tenho tempo. Esse ano minha vida foi mais trabalho e família. E gosto de ter alguns momentos sozinha, um momento meu comigo", disse.

Alanis comenta decisão de sair de casa aos 19 anos. Veja!

Aos 19 anos, Alanis deixou a casa dos pais em Santo André, São Paulo, para arriscar a carreira na cidade grande e conseguiu papel em "Malhação". "É uma explosão. Ao mesmo tempo que alivia um pouco as angústias, porque você coloca todas as suas energias e quando realiza é um alívio, e é um 'caraca' que bagunça todos os sentimentos. Quando fui morar sozinha eu decidi que precisava fazer um pouco por mim. Amo estar com meus pais, mas eu preciso fazer a minha vida acontecer por mim mesmo. Em um mês já me mudei. Você começa a adubar seu terreninho e de fato as coisas acontecem. Foi um renascimento", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.