Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Audiência de 'The Voice' e 'Amor à Vida' registra baixa no Rio

O sucesso de "Amor à Vida" das últimas semanas não se repetiu nesta quinta-feira (5). A novela das nove de Walcyr Carrasco registrou baixa no Rio de Janeiro, onde normalmente emplaca a média de 40 pontos. Nesta quinta, a audiência registrou 26 pontos, de acordo com a coluna Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Outra atração da "TV Globo" que marcou baixa foi o "The Voice Brasil". O programa obteve a média de 20 pontos, ao contrário do que registrou na quinta-feira anterior, dia 29. Em sua melhora fase, o musical conseguiu marcar 35 pontos.

Para acelerar o programa, a direção do The Voice resolveu acabar com a regra 'Peguei', que salva candidatos eliminados pelo público. Agora com menos competidores no palco, a atração ficou menos tempo no ar. Passou de duas horas de duração para apenas uma hora (incluindo comerciais).

Com a eliminação do "Peguei", candidatos que poderiam ser salvos no último tira-teima pelos técnicos Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos ficaram prejudicados, já que os jurados ainda tinham uma vaga (cada um) para completar o time. A única beneficiada foi Cláudia Leitte, que conseguiu usar a regra para salvar Rully Anne.

Pelo Twitter, usuários ficaram confusos e se mostraram insatisfeitos com a decisão: "O que aconteceu com o 'Peguei' do Tira-teima de hoje?". Em outra postagem, surge a dúvida: O "Peguei" foi cancelado. Então a Claudia vai ficar com um a mais ou a Rully anne vai ser eliminada?", pergunta confusa outro perfil.

Para explicar a mudança, o apresentador Tiago Leifert apenas justificou dizendo que a decisão foi feita às pressas pela direção do The Voice.

Nova chance

Nem tudo está perdido para alguns eliminados do The Voice. O apresentador Luciano Huck avisou pelo Twitter que dará uma nova chance a 12 que foram eliminados durante a fase de batalhas. Eles poderão mostrar novamente o talento na TV no quadro "Cante Outra Vez" do "Calderão". As apresentações irão ao ar a partir desde sábado, 7 de dezembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.