Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Baby boom! Veja a lista de bebês famosos que vieram ao mundo em 2012

Luana Piovani deu à luz Dom, seu primogênito, no dia 26 de março
26 fotos
Iniciar o slideshow
Luana Piovani deu à luz Dom, seu primogênito, no dia 26 de março

Em 2012, a cegonha teve muito trabalho. A lista de famosos que tiveram filhos este ano é longa. Olha só!

Bem no comecinho do ano, no dia 5 de janeiro, a cantora Wanessa Camargo deu à luz José Marcus, seu primeiro filho com o marido, Marcus Buaiz. Dois dias depois, foi a vez da também cantora Beyoncé dar à luz sua primeira filha com o rapper Jay-Z, Blue Ivy. No dia 9, nasceu Luiza, a segunda filha do cantor Daniel com Aline de Pádua. O casal já tinha Lara, de 4 anos.

No mês seguinte, o ex-número 1 do tênis Gustavo Kuerten se tornou papai com Maria Augusta. E tomou gosto pela paternidade. Em outubro, o atleta anunciou que está "grávido" novamente. No dia 22 de fevereiro nasceu Estrella, filha de Lavínia Vlasak e do empresário Celso Colombo, e irmãzinha de Felipe.

Em março, a atriz e cantora norte-americana Hilary Duff compartilhou nas redes sociais o nascimento do pequeno Luca Cruz Comrie, no dia 20. O bebê é fruto de seu casamento com o jogador de hóquei Mike Comrie. No mesmo dia, aqui no Brasil, nasceu o segundo filho de Cyntia Howlett e Eduardo Moscovis, Rodrigo (eles têm também Manuela, de 4 anos, e Du, outras duas filhas). No dia 26, foi a vez de Luana Piovani dar à luz Dom, seu primogênito, de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

No mês de abril, a cegonha descansou, e no dia 1º de maio, ela entregou Maxwell Drew Johnson à atriz Jessica Simpson. Uma semana depois, Noah Phoenix chegou aos braços da "angel" da Victoria's Secret Alessandra Ambrósio. O dia 23 foi de muita alegria para Grazi Massafera e Cauã Reymond: nasceu Sofia, que está acompanhando a mãe coruja nas gravações da novela "Flor do Caribe".

Clarice, filha de Mel Lisboa, chegou ao mundo no dia 14 de junho para fazer companhia a Bernardo, de 3 anos. No mês seguinte, começou o mistério de Uma Thurman, a atriz deu à luz seu terceiro filho no dia 15 de julho, mas só revelou o nome da criança três meses após o parto. Rosalind Arusha Arkadina Altalune Florence Thurman-Busson (sim, este é o nome completo da menina) ganhou apelido de Luna pela mãe, exótica para batizar a menina.

A cantora Claudia Leitte deu à luz Rafael, seu segundo filho, no dia 15 de agosto. Casada com o Márcio Pedreira, o casal já tinha Davi, de 3 anos. O mês de setembro foi agitado. A primeira a receber o filho no colo foi a supermodelo Adriana Lima no dia 12, quando nasceu Sienna, sua segunda filha com o jogador de basquete Marko Jaric, pais de Valentina. O dia 26 foi de Drew Barrymore ver o rostinho de sua primeira filha, Olive. A atriz americana apresentou publicamente a filha na revista "People" e decidiu doar o dinheiro das fotos para uma instituição de caridade. No dia seguinte, foi a vez de Angélica ter a sua tão esperada menina, batizada de Eva. A apresentadora e Luciano Huck já são pais de Joaquim e Benício. No mesmo dia, Reese Witherspoon também aumentou a família pela terceira vez. A atriz deu à luz Tennessee James. Megan Fox contou por meio do Facebook que seu primeiro filho, Noah Shannon Green, também nasceu no dia 27.

A visita da cegonha do mês de outubro foi marcada pela polêmica envolvendo Adele. Até hoje ainda não foram revelados o nome e o dia do nascimento do filho da cantora, que pode pagar uma multa de R$ 3.400 por não ter registrado a criança.

Fernanda Tavares e Murilo Rosa foram pais pela segunda vez em novembro. No dia 2, Artur chegou para aumentar a família, na qual Lucas, de 5 anos, reinava. Seis dias depois, foi a vez de chegar o herdeiro de Lionel Messi, o craque dos gramados. Ele é pai de primeira viagem de Thiago. No dia 28, nasceu Valentina, filha de Carol Francischini. A modelo atravessou uma gravidez cheia de especulações por conta da paternidade, que não quis revelar de jeito nenhum. O ator Bruno Gagliasso fez teste de DNA e provou não ser o pai da criança.

O ano está chegando ao fim, mas a cegonha ainda trabalha! A supermodelo Gisele Bündchen deu à luz Vivian Lake no dia 5, em sua casa. A confirmação da gravidez foi feita em agosto. Casada com Tom Brady, o casal já tinha Benjamin de 3 anos. No dia 13, a veio ao mundo a primeira filha de Maria Rita com Davi Moraes. Os cantores ainda não divulgaram o nome da menina, que nasceu no Rio. Para fechar a lista, na última sexta-feira (21), chegou Helena, a terceira filha de Rodrigo Faro e , pais de Clara, de 7 anos, e Maria, 4.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.