Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bailarinas plus size de Anitta recebem cantadas na web: 'Mandam muitos nudes'

Compartilhe no Facebook
'Não é assim! Tem que ter conquista', disse Tatiana Lima em conversa com o Purepeople, nesta terça-feira (26)

Thais Carla e Tatiana Lima, bailarinas plus size de Anitta, conquistaram a admiração e o carinho dos fãs da funkeira desde que foram apresentadas ao público. Em conversa com o Purpeople (confira no vídeo!), as dançarinas, recém-tietadas por Larissa Manoela, contam que estão mais cobiçadas e que recebem nudes na web. "Em rede social você recebe de tudo. Não me importo de conhecer pessoas pela internet, mas antes de mandar uma foto tem que ter um papo ou desenrolo. Não é assim! Tem que ter conquista", disse a professora de educação física. "Estava no meu bairro e um cara falou: 'se eu tivesse tanto bacon assim, não morreria de fome'. Desse jeito não vai ter ninguém na vida", ironiza a ex-integrante do programa "Legendários".

Veja entrevista exclusiva de Thais Carla e Tatiana Lima, as bailarinas plus size da cantora Anitta, ao Purepeople

Tatiana Lima sente dificuldade em encontrar roupa: 'Gorda, mas não brega'

Pesando 95 kg e com 1,55 m de altura, Tatiana entrega dificuldade em encontrar roupas de seu tamanho. "Sendo mais conhecida fica mais fácil de conhecer as lojas mas, no Rio de Janeiro, raramente você consegue algo. É tenso! Às vezes você quer se vestir bem mas só tem roupa de velho. Eu sou gorda e não brega, né? Calma aí", dispara a loira. Com autoestima elevada e sempre ignorando as críticas, Thais conta qual é seu estilo favorito de look. "Eu gosto de coisa mais ousada. Gosto de mostrar a barriga e estar sempre usando coisas diferentes", aponta.

Thais Carla defende Anitta de críticas: 'Ela não gosta de ser gorda mas prega a aceitação'

No bate-papo, as profissionais da dança afirmam que não se incomodam mais com o preconceito. "Eu prego o respeito. Se você quer ser magra e viver na dieta, ok. Se você quiser ser gorda, ok também. São as suas escolhas. Temos nosso direito de ir e vir e fazer o que a gente quiser da nossa vida", reconhece Tatiana, enquanto Thais recorda comentários maldosos ditos a ela. "Já escutei sobre a Anitta não gostar de ser gorda e ter bailarina gorda. Ela não gosta de ser gorda mas prega a aceitação. Outros dizem que eu vendo gordura. Não! Eu vendo a auto-estima. É minha opção ser gorda", dispara.

Bailarina plus size explica autoestima: 'Vi que meus problemas são pequenos'

Mesmo com muita disposição, a tatuadora admite que precisa balancear sua alimentação e explica o motivo de sua auto-estima. "Mais pela saúde. Eu amo chocolate, amo hamburguer, fazer o que?", disse ela, sendo concordada pela amiga Thais. "Todo mundo come mas tem que ponderar. Perguntam como é a nossa alimentação. Em casa eu consigo, mas na rua, não", completa. "Quando eu comecei a trabalhar com inclusão social comecei a ver que os meus problemas são pequenos. Hoje posso falar que eu me amo, coisa que antes a sociedade bombardeava. Eu coloca uma roupa e não conseguia me ver bonita. Hoje a gente, realmente, vende a auto-estima", explica Tatiana.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.