Sergio Guizé explica visual com barba em programa de TV: 'Para personagem novo'
Publicado em 5 de maio de 2020 19:00
Por Patrícia Dias
Sergio Guizé participou do 'Encontro com Fátima Bernardes' e contou que está passando a quarentena com a mulher, Bianca Bin, em uma chácara. Durante a conversa, o ator falou também sobre o visual: ele deixou a barba crescer para o novo trabalho na TV. 'É para o personagem novo, estou só esperando aqui, é para o personagem de Mal Secreto', explicou o artista no programa
Novo visual de Sergio Guizé chamou atenção em programa de TV
Fátima Bernardes observou que barba Sergio Guizé cresceu durante isolamento
Sergio Guizé está passando o isolamento com a mulher, Bianca Bin
Sergio Guizé contou como está lidando com o momento em casa
Sergio Guizé está passando a quarentena com Bianca Bin em uma chácara
Sergio Guizé adotou visual com barba para novo trabalho
Sergio Guizé iria começar a gravar a série 'Mal Secreto'
Sérgio Guizé comentou a volta da novela 'Êta Mundo Bom!'
Veja + após o anúncio

Assim como outros famosos, Sergio Guizé também aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus. Passando o isolamento com a mulher, Bianca Bin, em uma chácara, o ator participou do "Encontro" e chamou atenção de Fátima Bernardes durante o bate-papo transmitido por vídeo. A apresentadora observou que a barba do artista cresceu durante o confinamento e ele explicou o novo visual: "É para o personagem novo, estou só esperando aqui, é para o personagem de Mal Secreto".

Sergio Guizé adotou barba para a série 'Mal Secreto' © Instagram, Sergio Guizé

Sergio Guizé conta como está rotina na quarentena

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde para conter a pandemia do covid-19, doença com a qual algumas celebridades já foram diagnosticadas, Guizé relatou como tem lidado com o período de reclusão. "Estou aqui no meio do mato, tenho a minha companheira, e muitos irmãos e irmãs no Brasil não têm essa possibilidade e, inclusive, perderam familiares. A gente tem que enxergar com o copo cheio. Depois que está assim, uma doença geral, é começar outra vida. Penso muito nisso. É uma oportunidade de rever as nossas escolhas, opções, e pensar mais nos outros do que na gente", avaliou.

Ator detalha vida no interior

Sergio contou ainda que iria começar a gravar a série "Mal Secreto", mas o avanço da pandemia adiou os planos. Para driblar a ansiedade, ele tem meditado, cuidado de sua horta e tem pintado mosaicos com Bianca, com quem se mudou para o interior de São Paulo. "São coisas simples, mas que alimentam a gente de outra formas. Essa coisa de religar é muito importante. Como sempre fui 'urbanóide', agora eu consegui a plenitude de tempo, felicidade, de não atropelar muito e estou vivendo bem. Estou muito mais feliz aqui", declarou.

Cantor fala sobre a volta de 'Êta Mundo Bom!'

No ar em Vale a Pena Ver de Novo com Candinho, de "Êta Mundo Bom!", Guizé comentou que o bordão do personagem – "Tudo o que acontece de ruim para a gente é para melhorar" – tem a ver com o momento atual. "Eu acreditava muito e agora acredito muito mais. Eu aprendi muito com esse personagem. Cheio de amor, esperança, otimismo, bom caráter, a paixão louca que ele tinha pela natureza e pelos animais. Um personagem lindo. Me parece que agora está fazendo mais sentido do que na época que estava sendo exibido", analisou.

Artista comemora retorno à TV

E é com o mesmo otimismo de seu protagonista, que Sergio vibrou com o retorno da novela às telinhas. "Estamos precisando dessa leveza, que é contada de forma lúdica, bem-humorada e com o drama na medida certa. Em tempos de tanta desumanidade, ignorância e falta de empatia, resistir com amor, alegria, leveza e otimismo, através da arte, é revolucionário", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Sergio Guizé
Sergio Guizé
Sergio Guizé recorre a transplante capilar e raspa cabelo: 'Feliz com resultado'
25 de agosto de 2020 16:48
Sergio Guizé posta foto com Bianca Bin e afasta especulação de término com atriz
14 de agosto de 2020 13:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Quarentena
Sobre o mesmo tema
De novo visual, Carla Diaz arrasa em look e combina all black com Gabi Martins em pré-estreia de filme. Fotos!
De novo visual, Carla Diaz arrasa em look e combina all black com Gabi Martins em pré-estreia de filme. Fotos!
24 de outubro de 2023
Eliana em 'Renascer', Sophie Charlotte confessa medo em nova novela e explica motivo: 'Fenômeno de grandiosidade'
Eliana em 'Renascer', Sophie Charlotte confessa medo em nova novela e explica motivo: 'Fenômeno de grandiosidade'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias