Bárbara Evans janta com o novo namorado, Fabrício Assunção: 'É tudo que pedi'
Publicado em 22 de maio de 2015 07:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bárbara Evans está de namorado novo! A modelo, que faz aniversário nesta sexta-feira (22), antecipou as comemorações. A filha de Monique Evans jantou na companhia do empresário Fabrício Assunção e não poupou elogios ao rapaz. "Obrigada pelo carinho você é tudo que pedi de presente. Te amo", se derreteu a protagonista da série "Dois Irmãos", da Rede Globo, ao compartilhar uma foto em sua conta de Instagram. Em outro clique, o novo casal aparece à mesa em clima de romance, prestes a dar um beijo. "Obrigada por tudo, principalmente pelo amor", legendou a vencedora da sexta edição do reality "A Fazenda", usando a hastag "tudo mudou". O empresário também se derreteu para a namorada: "Parabéns, meu amor. Que esse seja o primeiro de muitos". Os seguidores de Bárbara deixaram vários comentários como "gato real", "parabéns, baby", "lindos!!!" e "viva o amor". Dias atrás, Monique comentou sobre o novo relacionamento da filha. "A Bárbara não gosta de estar sozinha e sempre procura uma pessoa para
Bárbara Evans jantou na companhia do novo namorado, Fabrício Assunção, na noite desta quinta-feira, 21 de maio de 2015, e ganhou declaração de amor: 'Parabéns meu amor, que esse seja o primeiro de muitos'
Bárbara Evans compartilhou em sua conta de Instagram um momento de romance com o empresário Fabrício Assunção, seu novo namorado
Bárbara Evans usou um vestido preto para jantar na companhia do novo namorado, antecipando as comemorações de seu aniversário
Bárbara Evans jantou na companhia do novo namorado, Fabrício Assunção, na noite desta quinta-feira, 21 de maio de 2015: 'Obrigada pelo carinho você é tudo que pedi de presente'
Monique Evans já declarou que torce pelo novo namoro da filha, Bárbara Evans
Bárbara Evans estava solteira, oficialmente, desde o término do namoro com o jogador de futebol Paolo Guerrero
Bárbara Evans irá estrear como atriz na série 'Dois Irmãos', fazendo par romântico com Cauã Reymond
Veja + após o anúncio

Bárbara Evans está de namorado novo! A modelo, que faz aniversário nesta sexta-feira (22), antecipou as comemorações. A filha de Monique Evans jantou na companhia do empresário Fabrício Assunção e não poupou elogios ao rapaz. "Obrigada pelo carinho você é tudo que pedi de presente. Te amo", se derreteu a protagonista da série "Dois Irmãos", da Rede Globo, ao compartilhar uma foto em sua conta de Instagram.

Em outro clique, o novo casal aparece à mesa em clima de romance, prestes a dar um beijo. "Obrigada por tudo, principalmente pelo amor", legendou a vencedora da sexta edição do reality "A Fazenda", usando a hastag "tudo mudou". O empresário também se derreteu para a namorada: "Parabéns, meu amor. Que esse seja o primeiro de muitos".

Os seguidores de Bárbara deixaram vários comentários como "gato real", "parabéns, baby", "lindos!!!" e "viva o amor". Dias atrás, Monique comentou sobre o novo relacionamento da filha. "A Bárbara não gosta de estar sozinha e sempre procura uma pessoa para o resto da vida, assim como eu. Estou torcendo para que dê certo", declarou a apresentadora.

Modelo repetiu pose da mãe para revista: 'Longe de ser tão linda'

Para comemorar o Mês das Mães, Bárbara foi fotografada pela revista "Glamour". Em um ensaio, a atriz repetiu a pose que a mãe fez para a extinta revista "Manchete", nos anos 1980. Na imagem, ela aparece cobrindo os seios com o braço direito, deixando a barriga chapada à mostra.

Para completar o look, Bárbara usou um turbante na cabeça e enrolado no cabelo, além de colar rústico e canga amarrada na cintura. "Sei que estou longe de ser tão linda quanto você, mas fiz com muito amor! Te amo!", exclamou ela.

Bárbara terá cenas quentes na TV com Cauã Reymond

Em sua estreia como atriz, a filha de Monique irá contracenar com Cauã Reymond. Bárbara dará vida a Lívia e será disputada pelos irmãos gêmeos Omar e Yaqub, interpretados pelo pai da pequena Sofia, de 2 anos.

A princípio, quem iria dar vida a Lívia seria Juliana Paes. A atriz agora vai viver Zana, mãe dos gêmeos na primeira fase da história dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Na segunda fase, Eliane Giardini irá assumir o papel.

Sobre
Palavras-chave
Casal Amor Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Novo casal em 'A Fazenda 2023': Cezar Black pede Kally em namoro
Novo casal em 'A Fazenda 2023': Cezar Black pede Kally em namoro
19 de novembro de 2023
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
16 de fevereiro de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias