Bárbara Evans se declara no aniversário do namorado, Antonio Villarejo: 'Amor'
Publicado em 7 de abril de 2016 às 17:19
'Espero comemorar com você por muitos e muitos anos!!', festejou a modelo
Bárbara Evans parabenizou o namorado, Antonio Villarejo, pelo seu aniversário, nesta quinta-feira, 7 de abril de 2016: 'Pessoa muito especial para mim, parabéns meu amor!!!'
Bárbara Evans parabenizou o namorado, Antonio Villarejo, pelo seu aniversário, nesta quinta-feira
Bárbara Evans sempre é clicada com o namorado, Antonio Villarejo
Bárbara Evans e o namorado, Antonio Villarejo, estão juntos desde o começo de março
Bárbara Evans e Antonio Villarejo gostam de viajar juntos
Bárbara Evans e parabenizou o namorado, Antonio Villarejo, pelo seu aniversário: 'Muito especial'

Bárbara Evans comemorou o aniversário do namorado, Antonio Villarejo, com uma declaração em sua conta de Instagram, nesta quinta-feira (7). A atriz assumiu o relacionamento com o empresário no começo de março. "Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial para mim, parabéns meu amor!!!", iniciou a filha de Monique Evans.

Tudo de melhor nessa vida, você merece. Espero comemorar com você por muitos e muitos anos!! Sempre estarei com você para o que der e vier", acrescentou a campeã da sexta edição de "A Fazenda". Bárbara e Antonio foram vistos aos beijos pela primeira vez no final de fevereiro durante a pré-estreia de "Apaixonados - O Filme".

Modelo negou rixa com Yasmin

Em depoimento ao Purepeople, a assessoria de Bárbara negou que a filha de Monique tenha reivindicado um posto no desfile do Carnaval 2017 da Acadêmicos do Grande Rio, após Yasmin Brunet ser eleita musa da escola. "Ela é muito amiga do Jayder (Soares, patrono da agremiação) e só não saiu esse ano porque foi viajar. Ela tem as portas abertas na escola. Disse que quando encontrou a Yasmin no camarote nesse ano até colocou a maior pilha para as duas saírem juntas no ano que vem", disse a porta-voz da modelo.

"Não tem essa competição não. São amigas. No ano que vem o lugar dela está lá, segundo a escola", acrescentou a assessora de Bárbara, par romântico de Cauã Reymond na série "Dois Irmãos". A produção de TV Globo já foi totalmente gravada mas ainda não tem previsão de estreia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Namoro
Sobre o mesmo tema
Quem é o novo amor de Kami em 'Dona de Mim'? Amiga de Leona vê 'traição' de pretendente, mas surpreende com decisão sobre namoro
Quem é o novo amor de Kami em 'Dona de Mim'? Amiga de Leona vê 'traição' de pretendente, mas surpreende com decisão sobre namoro
22 de outubro de 2025
Ele cresceu! Aos 21 anos, ator de 'Stranger Things' assume novo namorado e declaração de amor agita a web: 'Um mês de nós'
Ele cresceu! Aos 21 anos, ator de 'Stranger Things' assume novo namorado e declaração de amor agita a web: 'Um mês de nós'
2 de abril de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias