Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Barbara Paz usa maiô comportado para curtir praia com namorado. Fotos!

A atriz se refrescou neste domingo (13) na Prainha, zona oeste do Rio de Janeiro ao lado do namorado, o empresário Paulo Sousa. Usando um maiô preto bastante comportado, Barbara caprichou no protetor solar e na hidratação com água de coco. Apesar disso, não resistiu e deu um mergulho nas água geladinhas do Rio. Com o mar forte, a artista precisou de jogo de cintura para driblar as ondas

Barbara Paz curtiu o domingo (13) de muito sol ao ar livre no Rio de Janeiro. A atriz escolheu a Prainha, na zona oeste da cidade, para se refrescar ao lado do namorado, o empresário Paulo Sousa. Este foi o primeiro romance assumido publicamente pela atriz, que ficou viúva de Hector Babenco em julho de 2016. Depois de almoçarem juntos em um restaurante local, Barbara e Paulo seguiram para a areia da praia e se bronzearam, protegidos por muito filtro solar e hidratados com água de coco. Na hora de se refrescar, a artista enfrentou as ondas fortes e deu um revigorante mergulho. Discreta, Barbara escolheu um maiô preto e bastante comportado para a ocasião.

Atriz buscou apoio de médium após morte do marido

Três meses após o falecimento de Babenco, Barbara Paz contou que recorreu a ajuda de um médium para reunir forças e seguir em frente sem o marido. "O luto demora muito e ainda não passou. Estava muito fraca dentro de mim e não conseguia dormir. Precisava de ajuda para fazer a minha peça tranquila e saber que a vida segue, que não acaba. Peguei o carro e fui sozinha até Abadiânia. Falei que queria conhecer o João de Deus. Depois que eu saí de lá, dormi 11 horas seguidas e me aliviou. Não sei o que ele fez. Talvez tenha me dado um passe e me xingou bastante, porque eu estava me destruindo um pouco. Agora, tenho um novo pai, o João de Deus", disse na ocasião. Em 2018, após João de Deus ser acusado de estupro por mais de 300 mulheres e crianças, a artista, intérprete de personagens polêmicos, lamentou em sua rede social: "Não há perdão. Não há mais o que silenciar. Dói e doí muito perder a fé em algo".

'Quebrei vários tabus'

Barbara Paz credita o sucesso de sua carreira como uma forma de se empoderar. "Acredito que quebrei vários tabus com a minha carreira. Olho para trás e penso: tenho 400 pontos no meu rosto. Sou uma atriz que tem uma cicatriz gigante no rosto que de vez em quando aparece e, qual é a outra atriz no Brasil que é assim? E desencanei e a televisão abriu as portas para mim. Porque as do teatro estão sempre abertas, as do cinema também. Mas, na TV, quebrei uns tabus", explicou.

'Eu me sinto menino'

Em entrevista recente, Barbara Paz assumiu que tem, nela mesma, uma percepção diferente de gênero. "Devia ter nascido menino mesmo. Eu era pra ter chamado Plínio Luiz. Fui a quarta a nascer, e nasci menina, cara e feição de menina, mas o menino está aqui dentro de mim. É muito dúbio isso dentro de mim, eu me sinto menino, mas quando eu olho no espelho, eu vejo que tem uma menina. Quando eu olho meu corpo, eu vejo que eu tenho peito, coxa, mas está faltando alguma coisa", relatou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.