Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Sthefany Brito passeia com marido, encontra amiga e mostra barriga de gravidez

Sthefany Brito foi fotografada com marido, Igor Raschkovsky, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O casal espera o primeiro filho, que vai se chamar Antônio Enrico. Durante o passeio, a atriz encontrou uma conhecida e exibiu a barriga de gravidez. As novas curvas da artista deixaram a amiga encantada

Sthefany Brito passeou com o marido, Igor Raschkovsky, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (30). O casal espera o primeiro filho, que se chamará Antônio Enrico. A atriz encontrou uma conhecida na rua, ergueu a blusa e mostrou a barriga de gravidez. As novas curvas da artista deixaram a amiga encantada. Recentemente, Sthefany comemorou a evolução da gestação e falou sobre os incômodos dos primeiros meses. "Fiquei enjoada até umas 12 semanas, mas a minha sorte é que eu ficava muito enjoada a noite, então de manhã conseguia tomar café, almoçar bem e a noite eu estava bem alimentada. Ficava enjoada, mas não passava mal", relatou em conversa com fãs e seguidores nas redes sociais.

Sthefany Brito fala sobre relação com Igor Raschkovsky

No fim de 2019, Sthefany terminou o casamento e reatou no começo deste ano. "Na verdade, a gente nunca parou de se falar. Temos dois cachorros que são muito importantes nas nossas vidas. Tratamos como filhos. Então, o tempo inteiro nos falávamos. Nos dividimos. Eles ficavam um pouco comigo e um pouco com ele. Chegamos a nos encontrar várias vezes. Independentemente de estarmos juntos ou não, sempre nos respeitamos e fomos amigos um do outro. Sinto orgulho do que conseguimos construir. E a relação se fortaleceu depois que a gente se separou. Vimos o quão forte era a base que tínhamos construído e que nada poderia mudar aquilo. Serviu para realmente enxergar tudo, o respeito, a amizade, a cumplicidade e o amor pela nossa história", declarou em entrevista recente.

Atriz destaca amadurecimento em casamento com advogado

Sthefany disse que o período foi importante para amadurecer ainda mais a relação. Os dois estão juntos desde 2011. "A gente nunca chegou a brigar do tipo 'o cachorro é meu, você está passando mais tempo com ele'. Nunca teve isso. Enfim, depois de um tempo, a gente se olhou de novo e falou: 'Cara, é muito forte o que a gente tem'. A separação não foi à toa. Como tudo na vida, tem um lado negativo e um positivo. Acertamos coisinhas que estavam fora do lugar. Nos acertamos também em relação ao nosso casamento, à nossa vida. E, assim que a gente voltou, o bebê veio. Colocá-lo como cereja do bolo é muito pouco pelo que ele significa para nós. Veio para coroar o que a gente já estava vivendo, para fortalecer nossa vida, nossa família, nossa relação. Está sendo a melhor coisa do mundo", afirmou ela.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.