Pele com efeito de base permanente? Saiba tudo sobre a técnica coreana 'BB Glow'
Publicado em 3 de junho de 2019 23:51
Por Purepeople
Uma pele sem manchas, com tom uniforme, mais radiante e com a aparência dos poros bem melhorada. A nova técnica coreana 'BB Glow' tem ativos vegetais que são introduzidos na pele estimulando o clareamento, a produção de colágeno e deixando a pele com mais viço. Os benefícios deixam a pele parecendo que está com base permanente, já que o efeito deixa o tom do rosto bem uniforme e pode ser feito em todas as idades. O procedimento não é invasivo e é um buster para que você alcance a pele perfeita!
Conheça os benefícios do BB Glow, que deixa a pele com efeito de base
BB Glow tem ativos vegetais inseridos na pele do rosto que deixa o efeito glow
BB Glow deixa a pele uniforme, sem manchas e sem cicatrizes, além de melhorar a aparência dos poros
BB Glow é a nova técnica coreana que deixa a pele mais uniforme, mais clara e mais viçosa
Após o procedimento do BB Glow, protetor solar é indispensável!
BB Glow uniformiza o tom da pele e estimula a produção de colágeno
BB Glow deixa a pele com tom uniforme, mais clara e com efeito de base
BB Glow é a nova técnica coreana que deixa a pele com radiância e estimula a produção de colágeno
BB Glow pode ser feito em todas as idades
Veja + após o anúncio

A nova sensação no mundo da estética é o BB Glow, a técnica coreana chega ao Brasil como uma revolução para a pele. Dentre as famosas que já usaram o método estão: Deborah Secco , Erika Januza e Kim Kardashian. Segundo a esteticista Danielle Furtado, expert em micropigmentação estética e especialista em BB Glow, a técnica é capaz de proporcionar um efeito de base semi permanente sem agredir a pele, deixando a cútis com muita radiância.

Ativos vegetais proporcionam efeito de base na pele

"O BB Glow surgiu a partir de uma técnica coreana que consiste na aplicação de ativos vegetais que tem como objetivo tratar e iluminar a pele. O tratamento corrige as imperfeições e promove a cobertura da pele, criando um efeito de base uniforme e natural", explica a especialista.

Procedimento pouco invasivo que dá o que a pele precisa

A pele de porcelana é conquistada através do auxilio de uma caneta derma pen que com manobras realizadas pelo profissional fazem a aplicação de ativos na pele. Danielle garante que o tratamento consegue resultados já na primeira semana, porém recomenda no minímo cinco sessões para alcançar o resultado desejado. A profissional lista ainda os principais benefícios: como revitalizar, hidratar, uniformizar a pele, reduzir rugas e marcas de expressão, induzir a produção de colágeno, atenuar as cricatrizes de acne, clarear manchas, melasmas e sardas e melhorar a aparência de poros muito dilatados. Mas atenção, segundo a esteticista o procedimento é contra indicado para gestantes, lactantes e pessoas que tenham algum tipo de doença de pele. O valor de cada sessão pode variar entre R$ 500,00 e R$ 700,00, no Brasil.

Pele com glow e sem manchas

Após o procedimento, como a pele recebe ativos que induz a produção de colágeno, a pele é renovada e fica com uma coloração uniforme, sem manchas e sem nenhum tipo de marca. Além disso, os poros diminuem consideravelmente, deixando a pele mais fina. É importante lembrar que mesmo com a pele recebendo ativos vegetais, é indispensável o uso do protetor solar tanto após o procedimento, quanto durante a vida inteira. O protetor solar é um dos grandes responsáveis para evitar um envelhecimento precoce, principalmente por pessoas que adoram viver conectadas. As mãos, uma das maiores vítimas da falta de protetor solar, também devem ser bem protegidas, assim como o pescoço. Já que de nada adianta uma pele do rosto uniforme e pescoço e mãos manchadas.

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Principais notícias Beleza Moda Pele
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
14 de janeiro de 2024
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
9 de fevereiro de 2024
Beleza de Rafa Justus em foto com Ticiane Pinheiro e família após rinoplastia rouba cena: 'Cada dia mais linda'
Beleza de Rafa Justus em foto com Ticiane Pinheiro e família após rinoplastia rouba cena: 'Cada dia mais linda'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias