O beachwear do verão 2019: veja as peças que prometem ser hit da temporada
Publicado em 1 de outubro de 2018 12:25
Por Purepeople
O verão só começa oficialmente em dezembro, mas é claro que a tendência das peças que vão bombar na praia vem antes! Por isso, para quem adora usar o beachwear em grande estilo, grifes como Altuzarra, Jacquemus e Valentino mostraram o que promete bombar: a saída de praia de crochê com franjas promete ser trend, o biquíni de cortininha aparece amarrado de um jeito diferente e o xadrez, que retornou como uma das estampas hit, apareceu no maiô.
Chapéu de palha é uma aposta da Chanel para o verão 2019
Tudo amarelo: a cor promete ser hit nos looks do verão 2019, inclusive no beachwear, como mostrou a grife Altuzarra, em Paris
A grife Jacquemus mostrou o biquini cortininha amarrado abaixo dos seios
O chapéu de palha promete compor os looks beachwear do verão 2019
A estampa quadriculada também promete ser tendência até no beachwear 2019
A Altuzarra combinou o biquíni com a mesma cor da camisa aberta
Crochê e franjas prometem aparecer nas saídas de praia no verão 2019
Pó-praia: o biquíni apareceu por baixo do cropped de botão na coleção da Altuzarra para o verão 2019
A camisa cropped aparece por cima do biquíni no look pós-praia do verão 2019
O maiô aparece com a mesma estampa do vestido na coleção de verão da Altuzarra, que desfilou na Semana de Moda de Paris no dia 29 de setembro de 2019
O chapéu da grife Michael Kors apareceu estampado e floral para o verão 2019
Michael Kors apresentou o chapéu estampado como uma das tendências parao verão 2019
Veja + após o anúncio

A moda praia vem aparecendo tímida nos desfiles das semanas de moda mas já dá para sentir o que estará em alta quando a estação mais quente do ano chegar por aqui. Por isso, pra quem adora investir no beachwear, separamos os melhores looks das passarelas até agora para você preparar seu guarda-roupa! O legal é que a essência da maioria dos looks de praia já vem sendo vistas no street wear, como as estampas florais, o crochê, detalhes em franjas e chapéus de palha.

Biquíni: estampa floral e amarração cruzada

Nós já contamos que o floral está em alta! Na primavera, a estampa vem aparecendo nos vestidos e saias de tecidos com fluidez, e no verão, a estampa de flores aparece em cheio nos biquínis. Quem apostou no look foi Altuzarra, que desfilou em Paris: as modelos surgiram com biquínis em tons de rosa pastel e amarelo bem forte - cor que também está em alta para deixar o summer look mais quente. Para combinar, a grife usou as mesmas estampas na blusa e na saia, formando um look pós-praia monocromático. A Jacquemus, que desfilou em Paris, usou um biquíni cortininha com a amarração cruzada na parte de baixo dos seios.

Maiôs: o retorno do xadrez

Se o floral promete pegar nos biquínis, nos maiôs, a estampa será o xadrez, que vem sendo tendência desde o inverno deste ano. E como o mood do verão é mais alegre, Altuzarra apostou no quadriculado em amarelo e nuances de laranja, deixando a produção mais fresh e com mais leveza. Novamente, o estilo monocromático apareceu, com vestidos e casaquinhos com a estampa xadrez por cima, montando o visual praiano. Já a grife Jacquemus mostrou um maiô tomara que caia também em laranja bem forte para aquecer o beachwear.

Pós-praia: camisa cropped e crochê na saída de praia

O pós-praia 2019 vem carregado de estilo, a começar pela camisa cropped de botão, que já vem sendo tendência entre fashionistas. A Altuzarra mostrou a peça por cima do biquíni cortininha, deixando o visual fresquinho para um evento de fim de tarde depois da praia ou piscina. A saída de praia também já marcou presença: a peça queridinha de muitas brasileiras foi aposta da grife Sonia Rykiel em crochê bem vazado para deixar o beachwear fresquinho e com ares artesanais, e franjas na barra.

Chapéu de praia com estampa e de palha serão hit

Não dá para falar de beachwear sem citar os chapéus! Várias grifes têm mostrado o acessório nas coleções de verão, mas os de Valentino e os de Michael Kors merecem destaque e podem ser facilmente incorporados no verão brasileiro, como o chapéu de palha, que já é um clássico nos looks de praia e piscina, e apareceu bem grande e com folhas adicionadas na aba na coleção de Valentino, dando fluidez à produção completa. Já para quem adora uma estampa, Michael Kors, que desfilou em Nova York, apostou no chapéu florido em tons de verde, branco e rosa.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Verão Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias