Agatha Moreira e Rodrigo Simas brincam e se beijam em noite com amigos
Publicado em 7 de julho de 2019 12:53
Por Purepeople
O amor está no ar! Agatha Moreira e Rodrigo Simas atrairam olhares ao curtir a noite em um bar no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Chamando a atenção, o casal passou a madrugada deste sábado (06) rodeado de amigos. Entre muitas brincadeiras e palhaçadas, os dois atores mostraram clima de romance ao trocar olhares e beijos enquanto se divertiam com conhecidos
Agatha Moreira e Rodrigo Simas se beijam em noite com amigos neste sábado, dia 06 de julho de 2019
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam olhares em noite com amigos neste sábado, dia 06 de julho de 2019
Agatha Moreira e Rodrigo Simas dão beijo em bar em noite com amigos neste sábado, dia 06 de julho de 2019
Agatha Moreira e Rodrigo Simas saem com amigos neste sábado, dia 06 de julho de 2019
Agatha Moreira e Rodrigo Simas fazem brincadeiras com os amigos neste sábado, dia 06 de julho de 2019
Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram a um bar com os amigos neste sábado, dia 06 de julho de 2019
Agatha Moreira e Rodrigo Simas se beijam em bar neste sábado, dia 06 de julho de 2019
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem noite com amigos neste sábado, dia 06 de julho de 2019
Veja + após o anúncio

Rodrigo Simas e Agatha Moreira curtiram a noite deste sábado (06) juntos. O casal, que costuma fazer vários programas juntos como passeio ao shopping, passou a madrugada em um bar no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na companhia de amigos, os atores sentaram lado a lado em uma mesa na parte externa do estabelecimento, onde trocaram olhares e se beijaram. Durante o passeio, os artistas tomaram drinques e a intérprete de "A Dona do Pedaço" fumou um cigarro, enquanto divertia amigos com brincadeiras. Ao sair do local, eles andaram pelas ruas do bairro nobre da cidade fazendo muitas palhaçadas pelo caminho.

Agatha Moreira avalia relacionamento com o namorado: 'Felizes'

O casal já foi flagrado trocando beijos em vários lugares da cidade, até mesmo na praia. A primeira vez, na verdade, que eles foram vistos juntos foi na festa de aniversário de Gabi Lopes, onde foram vistos aos beijos. Em entrevista feita recentemente, a atriz revelou estar feliz com a relação atual e a parceria. "Estamos bem, felizes, é isso. Está tudo bem no trabalho, na vida, na família, em tudo. Não tenho nada que pedir esse ano, só agradecer...", afirmou Agatha Moreira.

Rodrigo Simas comemora torcida do público para início da relação

Agatha Moreira e Rodrigo Simas já cultivavam uma amizade há algum tempo, porém foi nos bastidores da novela "Orgulho e Paixão" que o relacionamento tomou outras proporções. O casal fazia par romântico na trama e a paixão acabou tomando conta da vida real. Tendo recebido o incentivos dos fãs para engatar o namoro, Rodrigo Simas revelou ter gostado do apoio que recebeu. "O amor é sempre muito bem-vindo. Quando as pessoas emanam amor e estão positivas, é muito bem-vindo e é o que prezo na minha vida. A vida está aí para ser vivida", afirmou o artista. Desde então, o casal já realizou várias viagens românticas juntos e vídeos divertidos mostrando a parceria.

Atriz é comparada a Bruna Marquezine após corte de cabelo

Agatha Moreira está no ar em "A Dona do Pedaço". Para entrar na personagem, a artista precisou cortar o cabelo. Dando adeus as madeixas longas, ela apostou em um visual curtinho, estilo microbob, para dar vida a Josiane. "Ontem minha Josiane chegou com tudo! É felicidade que não cabe em mim. Obrigada pela oportunidade de dar vida a essa personagem tão desafiadora, Walcyr Carrasco e Amora Mautner", afirmou a artista. Nas redes sociais, no entanto, a atriz foi comparada com Bruna Marquezine por conta do corte estiloso que é queridinho da it girl.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Beijos de famosos Namoro
Sobre o mesmo tema
Agatha e Angelina juntas em 'Terra e Paixão'? Qual a chance das amigas engatarem uma relação?
Agatha e Angelina juntas em 'Terra e Paixão'? Qual a chance das amigas engatarem uma relação?
7 de novembro de 2023
Após desistir do 'BBB 24', Vanessa Lopes descobre atitude chocante dos pais, rompe com a família e está morando com amiga
Após desistir do 'BBB 24', Vanessa Lopes descobre atitude chocante dos pais, rompe com a família e está morando com amiga
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias