Igor Jansen posta vídeo com Sophia Valverde e web repara: 'Troca de olhares'
Publicado em 27 de setembro de 2020 00:24
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Igor Jansen publicou um vídeo com Sophia Valverde curtindo o parque aquático Beach Park, em Fortaleza. Nas imagens, os atores da novela 'As Aventuras de Poliana', no SBT, falaram sobre a continuação da trama e sobre o envolvimento dos personagens que, na próxima fase, vão viver romances. Veja o vídeo!
Igor Jansen mostrou momentos ao lado de Sophia Valverde no Beach Park, em Fortaleza
De biquíni, Sophia Valverde se divertiu com Igor Jansen no parque aquático
Sophia Valverde contou que sua personagem, Poliana, vai dar o primeiro beijo na trama e Igor Jansen reagiu ao comentário
Sophia Valverde e Igor Jansen vão viver personagens mais maduros em 'Poliana Moça'
Sophia Valverde e Igor Jansen vão viver um romance em 'Poliana Moça'
Sophia Valverde garantiu que o público da novela 'Poliana' pode esperar muitas surpresas dos personagens
Sophia Valverde interpreta Poliana na novela do SBT
Sophia Valverde tem 15 anos
Sophia Valverde divide momentos de sua vida com seus seguidores em sua rede social
Veja + após o anúncio

Recentemente Sophia Valverde e Igor Jansen curtiram momentos de diversão durante um trabalho de divulgação que fizeram para o Beach Park, em Fortaleza. Neste sábado (26) o ator publicou em seu canal do Youtube um vídeo com vários momentos dos dois no parque aquático. Nas imagens, uma entrevista dos artistas adianta momentos da próxima fase da novela "Poliana Moça". E assim como já tinha revelado ao Purepeople, Sophia volta a falar sobre o primeiro beijo de sua personagem na trama do SBT. "O público cresceu junto com a gente então eles vão gostar das histórias. (...)A gente vai viver experiências que a gente não viveu em nenhuma novela. Vai ter bastante "Joliana" [shipper dos personagens de Sophia e Igor] na amizade, quem sabe no amor, ainda não podemos falar. Mas a Poliana sim vai dar o primeiro beijo na novela e isso eu posso falar, vai rolar romance...", afirmou Sophia. "Olha, eu quero dizer que eu não me responsabilizo disso heim. Quem está falando - e está gravado - é ela", reage Igor, aos risos.

© Divulgação, Youtube

Fãs apontaram 'troca de olhares' entre atores

Ao verem o vídeo e a entrevista dos atores, fãs de Sophia Valverde e Igor Jansen apontaram uma cumplicidade a mais entre os famosos. "Acho que os dois tão escondendo que são namorados", escreveu um seguidor. "Sinto cheiro de namoro no ar", concordou outra fã. "Shippo muito", disse mais uma. "Eu acho eles um casal perfeito", contou uma internauta. "A troca de olhares entre eles entrega tudo", afirmou mais uma seguidora do ator, que já chamou a companheira de trabalho de "irmãzinha".

Sophia Valverde comemorou 15 anos em jantar

Em plena pandemia do Coronavírus, Sophia Valverde precisou fazer uma comemoração mais enxuta de seu aniversário de 15 anos. O que não significa que a festa não foi original e animada. Dias antes da data, a atriz reuniu amigos do elenco da novela "As Aventuras de Poliana" para festejar em um jantar no "Dinner In The Sky", em São Paulo, restaurante onde as refeições são servidas em uma plataforma a 50 metros de altura. E na hora do parabéns, Pietra Quintela, Duda Pimenta, Davi Campolongo, Enzo Krieger e Igor Jansen viram Sophia soprar as velinhas já em terra firme.

Sophia Valverde negou contaminação por Coronavírus

Diante da suspeita de que teria se contaminado com o Coronavírus, Sophia Valverde garantiu aos seus seguidores que tudo não passou de especulação: "Não peguei Corona não", limitou-se a dizer a artista, que posta com frequência vídeos divertidos em sua plataforma no TikTok.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Igor Jansen
Igor Jansen
Igor Jansen exibe fotos sem camisa em dia de malhação e abdômen sarado chama atenção
21 de maio de 2021 17:26
Ator de 'Poliana Moça', Igor Jansen exibe abdômen trincando em foto e web reage: 'Maravilhoso'
25 de abril de 2021 12:17
Igor Jansen, da novela 'Poliana Moça', posta foto de sunga no final das férias no Ceará
12 de fevereiro de 2021 17:31
Igor Jansen dubla música de namoro e web aponta recado para Sophia Valverde
7 de dezembro de 2020 18:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Instagram dos famosos Redes sociais Casal TV
Sobre o mesmo tema
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
12 de janeiro de 2024
Vídeo de nu frontal de Vinicius no 'BBB 24' cai na web e viraliza: 'Pode entrar armado?'
Vídeo de nu frontal de Vinicius no 'BBB 24' cai na web e viraliza: 'Pode entrar armado?'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias