Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Looks, 'frio na barriga' e mais: os planos de Maiara e Maraisa na turnê europeia

Maiara e Maraisa irão fazer shows em oito cidades de sete diferentes países da Europa: as sertanejas já embarcam para Dublin, destino em que iniciam a turnê e seguem para Londres, na Inglaterra; Zurich, na Suíça; Paris, na França; Barcelona, na Espanha; Amsterdam, na Holanda, e Porto e Lisboa, em Portugal. 'Entre o corre-corre entre um show e outro, às vezes sobra um tempinho para conhecer a cidade, fazer a linha turista', entregam as cantoras em papo exclusivo com o Purepeople.

Maiara e Maraisa já embarcaram para a nova turnê na Europa - com direito a aerolook grifado. E em entrevista exclusiva ao Purepeople, as gêmeas contaram mais sobre as expectativas e os planos, inclusive relacionados à moda e beleza, para a série de shows na Europa. "Com certeza sempre dá um frio na barriga, porque a gente nunca sabe o que vamos encontrar, como o público vai nos receber, se vão cantar as nossas músicas, tem toda essa expectativa. Além disso, entre o corre-corre entre um show e outro, às vezes sobra um tempinho para conhece a cidade, fazer a linha turista (risos)", indica Maiara, que vai percorrer oito cidades com a irmã. "Às vezes a gente consegue algumas horinhas de folga. Essa turnê vamos passar por Dublin, Londres, Zurich, Paris, Barcelona, Amsterdam, Porto e Lisboa. Tenho certeza que vai ser incrível!", comemora a ruiva.

'Vamos botar para quebrar', revela Maiara sobre looks

Na Europa, as artista irão encarar as temperaturas baixas do inverno, o que não significa, no entanto, que os looks serão menos poderosos. "A gente tem uma pessoa que cuida dos nossos looks e sempre que temos algo especial, como essa turnê, a gente pensa juntas em algumas produções. Para esses shows na Europa tem looks lindos, vamos botar pra quebrar", adianta a intérprete de "Nem Tchum". Fã assumida de make, Maraisa ainda abre o jogo sobre os itens essenciais de beleza das duas. "Acho que um bom corretivo é fundamental em todas as situações. Ele sempre salva a gente.... e um batom também não pode faltar nesse kit sobrevivência, né?", afirma.

Autoconfiança se reflete nos palcos: 'É fundamental'

No começo deste ano, as duas passaram por procedimentos estéticos: Maiara colocou próteses de silicone e Maraisa fez uma rinoplastia. E, de acordo com as sertanejas, elas se sentem ainda mais confiantes depois das mudanças, o que se reflete nas apresentações. "Estar bem com você mesma é fundamental para todas as áreas da sua vida, inclusive a profissional. Acho que isso vale para qualquer pessoa. Então, acredito que as pessoas vão sentir isso quando nos verem nos palcos", contou a namorada de Fernando Zor, cantor cuja declaração rendeu lágrimas emocionadas da mato-grossense no "Arquivo Confidencial".

Público mata saudades de casa: 'Energia diferente'

Outro ponto as aprimorou nos shows foi a apresentar o "Só Toca Top", programa no qual protagonizaram momentos divertidos. "Agregou muito tanto na nossa carreira, quanto na nossa vida pessoal. Foi uma escola, conhecemos muita gente bacana, artistas que sempre admiramos e tivemos a oportunidade de dividir o mesmo palco, surgiram novos amigos, foi muito bom! Só temos a agradecer", destaca Maraisa. A relação com o público no exterior, é vista com muito carinho pelas duas, como pontua Maiara: "Tem uma energia diferente, sim. A gente sente que leva um pouco do nosso país e da nossa cultura para os brasileiros que vivem lá fora e é um jeito de matar um pouco a saudade que sentem de casa, das nossas tradições".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.