Belo justifica ausência no Raul Gil e alfineta homenagem: 'Busca pela audiência'
Publicado em 21 de abril de 2014 às 11:14
Por Purepeople |
Belo esperou a homenagem feita para ele no "Programa Raul Gil" ir ao ar para explicar o motivo de ter faltado à gravação do quadro. Nas redes sociais, a equipe do cantor divulgou um comunicado oficial e ainda alfinetou a produção de Raul Gil, que usou um boneco para representar o artista. "Belo não aceitou participar da gravação ao descobrir que se tratava de uma homenagem por não se sentir à vontade. O programa foi gravado no dia 07/04 e exibido dia 19/04. Acreditamos que nesse espaço de tempo uma produção tão competente como essa poderia ter substituído o artista do quadro 'Homenagem'", informa o comunicado. "Fica o agradecimento do artista por todos que participaram do quadro e a triste sensação de uma busca insensata por audiência", alfineta o documento divulgado. A versão da direção do programa, no entanto, é outra. Em entrevista ao Purepeople na semana da gravação, Raul Gil Junior, o Raulzinho, contou que recebeu a notícia de que Belo não iria à homenagem montada para ele somente
Belo faltou à homenagem feita para ele no 'Programa Raul Gil' e um boneco foi usado em seu lugar
Raul Gil ficou tão triste com a ausência de Belo que chorou nos bastidores de seu programa
Belo criticou a utilização de um boneco em seu lugar: 'Busca insensata por audiência'
A direção do 'Programa Raul Gil' usou um boneco de Belo porque não tinha tempo hábil para fazer uma substituição
Belo não gostou da repercussão negativa do fato envolvendo seu nome
Belo alegou não ter ido porque não ficaria à vontade com a homenagem para ele
O diretor Raulzinho com Raul Gil: 'Meu pai se sentiu desprestigiado'
Raul Gil chorou nos bastidores após a falta de Belo em seu programa
Veja + após o anúncio

Belo esperou a homenagem feita para ele no "Programa Raul Gil " ir ao ar para explicar o motivo de ter faltado à gravação do quadro. Nas redes sociais, a equipe do cantor divulgou um comunicado oficial e ainda alfinetou a produção de Raul Gil, que usou um boneco para representar o artista.

"Belo não aceitou participar da gravação ao descobrir que se tratava de uma homenagem por não se sentir à vontade. O programa foi gravado no dia 07/04 e exibido dia 19/04. Acreditamos que nesse espaço de tempo uma produção tão competente como essa poderia ter substituído o artista do quadro 'Homenagem'", informa o comunicado.

"Fica o agradecimento do artista por todos que participaram do quadro e a triste sensação de uma busca insensata por audiência", alfineta o documento divulgado.

A versão da direção do programa, no entanto, é outra. Em entrevista ao Purepeople na semana da gravação, Raul Gil Junior, o Raulzinho, contou que recebeu a notícia de que Belo não iria à homenagem montada para ele somente no dia anterior. "Estava tudo acertado e um assessor dele, chamado Renan, me ligou e disse simplesmente que ele não ia. Nem deu explicação", reclamou o diretor.

"Se fosse um número musical, eu tinha como colocar algo no lugar. Até 30 minutos vai, mas 90 minutos não tenho como. E tinha também o respeito com as pessoas que gravaram as homenagens", justificou Raulzinho. "A homenagem ia sair de qualquer jeito. Não iríamos deixar a cadeira vazia porque isso é muito chato".

A ausência de Belo magoou tanto Raul Gil que o apresentador até chorou nos bastidores. "Meu pai se sentiu desprestigiado. Ficou magoado com isso. Ele, por exemplo, tinha feito uma cirurgia na boca e estava todo roxo. A dentista o proibiu de gravar o programa, mas ele disse que tinha que ir porque haveria uma homenagem ao Belo", contou Raulzinho.

Para o diretor, a mesma situação não teria acontecido, por exemplo, na rival Globo. "Duvido que o Belo teria feito o mesmo no Faustão. Ele sabe que lá as penalidades são grandes. A música não entra mais nas trilhas das novelas e ele deixa de ser convidado para os programas", comparou.

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Música TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Como está a saúde de Preta Gil? Esposa de Gilberto Gil, Flora Gil atualiza sobre novo tratamento nos EUA contra câncer: 'Pelo menos até agosto'
Como está a saúde de Preta Gil? Esposa de Gilberto Gil, Flora Gil atualiza sobre novo tratamento nos EUA contra câncer: 'Pelo menos até agosto'
27 de junho de 2025
'Orgulho para sempre': pai de Preta Gil, Gilberto Gil emociona com linda homenagem à filha após corpo chegar ao Brasil
'Orgulho para sempre': pai de Preta Gil, Gilberto Gil emociona com linda homenagem à filha após corpo chegar ao Brasil
24 de julho de 2025
Notícias similares
Para ver hoje na Prime: você não vai acreditar no que acontece quando este baterista perde a audição; vencedor de dois Oscars, este filme vai te surpreender! player2
Para ver hoje na Prime: você não vai acreditar no que acontece quando este baterista perde a audição; vencedor de dois Oscars, este filme vai te surpreender!
20 de setembro de 2025
'Minha vontade era de nunca mais lavar minha mão': esposa de Arlindo Cruz viveu momento íntimo surpreendente na UTI de hospital com o sambista após AVC
'Minha vontade era de nunca mais lavar minha mão': esposa de Arlindo Cruz viveu momento íntimo surpreendente na UTI de hospital com o sambista após AVC
8 de agosto de 2025
Últimas Notícias
É por isso que você sempre fracassa quando tenta adotar hábitos mais saudáveis, segundo uma psicóloga especialista
É por isso que você sempre fracassa quando tenta adotar hábitos mais saudáveis, segundo uma psicóloga especialista
8 de dezembro de 2025
'Cara, ele levantou e foi embora': Pedro Bial aponta 'desastre anunciado' em entrevista com famoso cantor internacional player2
'Cara, ele levantou e foi embora': Pedro Bial aponta 'desastre anunciado' em entrevista com famoso cantor internacional
8 de dezembro de 2025
Últimas Notícias