Beth Carvalho relembra sua internação com bom humor: 'Tinha pagode no hospital'
Publicado em 12 de agosto de 2013 11:41
Por Purepeople
Beth Carvalho participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (12) e relembrou com bom humor os meses em que ficou internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para tratar um problema na coluna. Esta foi a primeira aparição da artista em um programa de TV após o problema de saúde. "No hospital tinha muita música, tinha pagode... As enfermeiras até pediam para eu diminuir um pouco o som. Fiz grandes amizades com a equipe, com os médicos. Eu estava no meio de gente competente e isso me dava muita tranquilidade". O problema da sambista começou em 2010, época em que ela começou a sentir fortes dores na perna e que foram diagnosticadas como artrose. Ela foi operada e precisou colocar doze parafusos no osso do fêmur. Entretanto, a cirurgia não foi bem sucedida e ela precisou voltar para o hospital. "Tive que botar mais dez parafusos e então deu certo. Normalmente, deve-se tirar o parafuso, é uma coisa provisória. O pe
Beth Carvalho fala pela primeira vez sobre a doença que a deixou internada durante um ano e um mês em um hospital no Rio de Janeiro. A sambista comentou sobre a recuperação no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta segunda-feira, 12 de agosto de 2013
O problema de Beth Carvalho começou em 2010, quando ela começou a sentir dores na perna que foram diagnosticadas como artrose
Beth Carvalho conta que precisou colocar doze parafusos no osso do fêmur, mas a cirurgia não foi bem sucedida e precisou voltou ao hospital. "Tive que botar mais dez parafusos e deu certo. Normalmente, deve-se tirar o parafuso, é uma coisa provisória. O perigo dele é dar uma infecção. Então eu preferi esperar no hospital e depois tirei os parafusos"
Beth Carvalho participa do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' e diz que recebeu muitas visitas nos meses em que ficou internada no Rio de Janeiro para tratar um problema de coluna
Beth Carvalho relembra os meses em que ficou internada e conta que tinha pagode no hospital
Beth Carvalho diz que ficou feliz com a visita dos amigos no hospital
Beth Carvalho canta 'Vou Festejar' com Jorge Aragão
Beth Carvalho canta ao lado de Jorge Aragão a música 'Vou Festejar'
Beth Carvalho canta no 'Encontro com Fátima Bernardes' e diz que festejou seu aniversário no hospital com uma feijoada
Veja + após o anúncio

Beth Carvalho participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (12) e relembrou com bom humor os meses em que ficou internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para tratar um problema na coluna. Esta foi a primeira aparição da artista em um programa de TV após o problema de saúde.

"No hospital tinha muita música, tinha pagode... As enfermeiras até pediam para eu diminuir um pouco o som. Fiz grandes amizades com a equipe, com os médicos. Eu estava no meio de gente competente e isso me dava muita tranquilidade".

O problema da sambista começou em 2010, época em que ela começou a sentir fortes dores na perna e que foram diagnosticadas como artrose. Ela foi operada e precisou colocar doze parafusos no osso do fêmur. Entretanto, a cirurgia não foi bem sucedida e ela precisou voltar para o hospital. "Tive que botar mais dez parafusos e então deu certo. Normalmente, deve-se tirar o parafuso, é uma coisa provisória. O perigo dele é dar uma infecção. Então eu preferi esperar (no hospital) e depois tirei os parafusos", explicou ela.

Beth explicou ainda que no período em que ficou internada, passou por um momento complicado e foi encaminhada para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo): "Isso foi uma consequência. Você tem que tomar três antibióticos na veia, tem que botar um cateter. Eu botei e esse cateter infeccionou. Infeccionou meu pulmão, virou água, eu não tinha ar para falar "a". Fiquei uma semana no CTI e meu pulmão está melhor agora, porque foi cuidado. Tem sempre uma compensação".

Beth também afirmou que sempre se manteve otimista. "Eu teria desanimado se eu não tivesse tido tanta visita. Eu me sentia a 'rainha da cocada preta' (risos). Eu recebia muita visita dos meus amigos, dos meus parentes, do Zeca Pagodinho, do Almir Guineto".

A sambista também relembrou, durante a conversa com Fátima Bernardes, datas importantes de sua vida nos últimos meses. "Passei o Natal internada e meu aniversário também. A parte boa é que no meu aniversário teve feijoada dentro do hospital".

Beth se emocionou ao ouvir uma declaração da filha, Luana Carvalho. A moça contou que ficou bastante preocupada com a saúde da mãe. "Achei que ela fosse morrer muitas vezes. Quando ela foi pro CTI, eu deixei o quarto para chorar. Ela é um tipo de ser humano que não é normal. Aprendi muito nesse período, que a gente não sabe nada".

Depois de falar da sua recuperação, a cantora ficou em pé e soltou a voz com o sucesso "Vou Festejar". Ela cantou acompanhada de Jorge Aragão.

No último fim de semana, Beth prestigiou o show de Zeca Pagodinho no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela participou recentemente da comemoração de aniversário da afilhada Lu Carvalho. A festa reuniu cerca de 100 pessoas e marcou a volta da artista para sua casa.

"Foi bastante animado. A Beth está feliz, alto astral e com bastante energia", disse Andrea Cardoso, assessora de Lu Carvalho, ao Purepeople.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Doença
Sobre o mesmo tema
Morte de importante humorista de 'A Praça é Nossa', do SBT, aos 67 anos, é revelada e abala web: 'Descanse em paz'
Morte de importante humorista de 'A Praça é Nossa', do SBT, aos 67 anos, é revelada e abala web: 'Descanse em paz'
11 de janeiro de 2024
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias