Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Beth Carvalho relembra sua internação com bom humor: 'Tinha pagode no hospital'

Beth Carvalho participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (12) e relembrou com bom humor os meses em que ficou internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para tratar um problema na coluna. Esta foi a primeira aparição da artista em um programa de TV após o problema de saúde.

"No hospital tinha muita música, tinha pagode... As enfermeiras até pediam para eu diminuir um pouco o som. Fiz grandes amizades com a equipe, com os médicos. Eu estava no meio de gente competente e isso me dava muita tranquilidade".

O problema da sambista começou em 2010, época em que ela começou a sentir fortes dores na perna e que foram diagnosticadas como artrose. Ela foi operada e precisou colocar doze parafusos no osso do fêmur. Entretanto, a cirurgia não foi bem sucedida e ela precisou voltar para o hospital. "Tive que botar mais dez parafusos e então deu certo. Normalmente, deve-se tirar o parafuso, é uma coisa provisória. O perigo dele é dar uma infecção. Então eu preferi esperar (no hospital) e depois tirei os parafusos", explicou ela.

Beth explicou ainda que no período em que ficou internada, passou por um momento complicado e foi encaminhada para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo): "Isso foi uma consequência. Você tem que tomar três antibióticos na veia, tem que botar um cateter. Eu botei e esse cateter infeccionou. Infeccionou meu pulmão, virou água, eu não tinha ar para falar "a". Fiquei uma semana no CTI e meu pulmão está melhor agora, porque foi cuidado. Tem sempre uma compensação".

Beth também afirmou que sempre se manteve otimista. "Eu teria desanimado se eu não tivesse tido tanta visita. Eu me sentia a 'rainha da cocada preta' (risos). Eu recebia muita visita dos meus amigos, dos meus parentes, do Zeca Pagodinho, do Almir Guineto".

A sambista também relembrou, durante a conversa com Fátima Bernardes, datas importantes de sua vida nos últimos meses. "Passei o Natal internada e meu aniversário também. A parte boa é que no meu aniversário teve feijoada dentro do hospital".

Beth se emocionou ao ouvir uma declaração da filha, Luana Carvalho. A moça contou que ficou bastante preocupada com a saúde da mãe. "Achei que ela fosse morrer muitas vezes. Quando ela foi pro CTI, eu deixei o quarto para chorar. Ela é um tipo de ser humano que não é normal. Aprendi muito nesse período, que a gente não sabe nada".

Depois de falar da sua recuperação, a cantora ficou em pé e soltou a voz com o sucesso "Vou Festejar". Ela cantou acompanhada de Jorge Aragão.

No último fim de semana, Beth prestigiou o show de Zeca Pagodinho no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela participou recentemente da comemoração de aniversário da afilhada Lu Carvalho. A festa reuniu cerca de 100 pessoas e marcou a volta da artista para sua casa.

"Foi bastante animado. A Beth está feliz, alto astral e com bastante energia", disse Andrea Cardoso, assessora de Lu Carvalho, ao Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.