Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Beto Barbosa passa por segunda cirurgia 1 mês após retirada da bexiga e próstata

Após ser diagnosticado com câncer na bexiga, cantor de 63 anos passou por operação de 8 horas no qual o órgão foi retirado e reconstruído com pele do intestino. Beto Barbosa foi operado dessa vez por conta de uma rejeição no catéter, algo comum nesses casos. Compositor está internado no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, desde o último domingo (27)

Beto Barbosa está internado mais uma vez desde o último domingo (27). Diagnosticado com câncer na bexiga no ano passado, o cantor e compositor de 63 anos passou por uma operação. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o artista precisou passar pela intervenção cirúrgica por conta de um problema no catéter instalado para eliminação de urina e precisou trocar o dreno. Beto retirou a bexiga e um novo órgão foi construído a partir da pele do intestino. De acordo com o médico Álvaro Sarkis, é normal que pacientes apresentem rejeição ao catéter. Na operação realizada há duas semanas, o cantor retirou a próstata por completa em operação de 8 horas. Dessa vez, o músico vai ficar um tempo maior no CTI do hospital Beneficência Portuguesa. Caso não trocasse o dreno, a situação do artista. Beto, que tem shows programados para daqui a dois meses, já se encontrava falante e mostrando bom humor na unidade. Em fevereiro de 2014, o cantor implantou stent no coração após um princípio de infarto.

Beto estourou nas paradas na época da lambada

Paraense de Belém, Raimundo Roberto Morhy Barbosa foi office-boy e vendedor antes da fama. Com mais de 30 anos de carreira e quase 30 discos gravados, estourou nas paradas de sucesso na época da lambada com sucessos como "Preta", de sua autoria. Na época, chegou a ganhar o Troféu Imprensa de Melhor Cantor. Entre outros sucessos do artista, destaque para "Adocica" e "Louca Magia".

Susana Vieira enfrentou leucemia

No início de novembro, durante gravação do "Domingão do Faustão", a atriz revelou ter tido um câncer na corrente sanguínea. "Não é algo de agora, já tem algum tempo. Está totalmente controlada", contou sua assessoria ao Purepeople. Susana Vieira precisou passar por sessões de quimioterapia no começo do ano passado. Em entrevista ao "Fantástico", a veterana recordou ter passado dez dias no CTI e considerou essa fase como a pior do tratamento. "Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar. Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, 'senhora do destino', rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado. Aí bateu e eu vi que estava doente", lembrou. "Quando você fica doente, existe um medo de ficar dependente, do desemprego, da solidão, existe a vergonha de você ficar doente", continuou. Com a doença superada, a artista já tem data para voltar à TV e revelou ainda qual era o seu maior medo. "Se eu conto para as pessoas, pode parecer futilidade. Cabelo pra nós é algo muito importante que só nós sabemos", afirmou Susana.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.