Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Beyoncé sobre relação com Jay-Z: 'Na cama, preciso da música 'Make Love To Me''

Além de mostrar o corpo exuberante, Beyoncé abriu as portas de sua casa, em Manhattan, em Nova York, para um ensaio da revista americana "GQ" de fevereiro. À publicação, a cantora - que está em estúdio gravando novo CD previsto para abril - falou intimidades e contou detalhes apimentados da sua relação com o rapper . "Preciso ouvir a música 'Make Love To Me' (do cantor Rick James) para fazer amor com o meu marido". Na cama, a cantora não dispensa a trilha sonora (assim como Mariah Carey) e escolhe músicas capazes de aumentar o fetiche.

Beyoncé posou para as lentes de ninguém menos que Terry Richardson em seu quarto e ainda abriu a cozinha, tentando mostrar seu lado dona de casa. Resultado: muita bagunça e farinha no chão provando que Beyoncé não tem o menor jeito para a coisa.

Como é de praxe nos cliques no badalado fotógrafo, as imagens da artista traduzem uma sensualidade casual, capaz de fazer o menor dos figurinos ficar longe da vulgaridade. Nos vídeos de "making of", a cantora não faz cerimônia ao despir a parte de baixo e fica super à vontade de calcinha, independente do tamanho.

Em entrevista, Beyoncé conta o quanto o nascimento de sua filha,, de apenas 1 ano, a transformou. "Antes de eu dar à luz, o trabalho era a única hora em minha vida, durante toda a minha vida, no qual eu estava perdida".

As fotos marcam o retorno da diva, depois da pausa justa para se dedicar à menina. Prestes a estrear um documentário na HBO, uma autobiografia visual dirigida, produzida, financiada e narrada por ela, em que exibe a própria família. A iniciativa indica que a diva não pretende manter a intimidade a sete chaves.

Mais madura, ela diminuiu as cobranças e finalmente se realizou na simbologia do sucesso. Ainda assim, tem dificuldades para entender o grau de influência que exerce. Segundo ela, até a infância foi sacrificada pelo amor à profissão e hoje tem mais é que desfrutar os resultados. "Eu trabalhei tão duro durante a minha infância para atingir esse objetivo... Quando eu completei 30 anos, eu poderia fazer o que eu quisesse. Cheguei a isso. Eu me sinto muito feliz de estar nessa posição. Eu tenho que lembrar que mereço isso".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.