Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bia Arantes avalia relação com Lorena Queiroz em 'Carinha de Anjo': 'Incrível'

Compartilhe no Facebook
Atriz afirma sentir saudade da artista mirim quando fica algum tempo sem encontrá-la: 'Tenho até sonho com ela'

Bia Arantes e Lorena Queiroz intérpretes de Cecília e Dulce Maria na novela "Carinha de Anjo", demoraram a concretizar na vida real a amizade vista nas cenas da trama infantil do SBT. Mas a artista que faz par romântico com Carlo Porto entregou ter construído, depois de um período de gravações juntas, uma relação tão forte com a pequena que chega a sonhar com ela quando não a vê. Em entrevista à revista "Caras", Bia Arantes contou estar nervosa com a proximidade do fim das filmagens porque não estará com a menina de 6 anos diariamente.

'Vou morrer de saudade', diz Bia Arantes sobre Lorena Queiroz

"Carinha de Anjo", ainda sem data para acabar, deve ser transmitida até o início de 2018, mas o elenco concluirá a gravação das cenas até o fim de outubro. Bia Arantes, que tem recebido elogios por sua atuação como a mocinha apaixonada por Gustavo, lamentou a falta que a menina fará em seu dia a dia. "Não sei como vai ser não encontrar com a Lorena pelo menos cinco vezes na semana. A gente se apega muito às menininhas porque vê a primeira vez que amarrou o sapato, aprendeu a escrever e a contar números novos, quando cai o primeiro dente... A gente acompanha muita coisa e tem uma convivência muito grande para, do nada, não ter mais", falou a atriz que tem sido "shippada" com Carlo Porto pelos fãs. Ela garantiu que fará esforço para ver a atriz mirim com frequência, revelando que ela se faz presente até mesmo durante seu sono: "Vai ser difícil e vou morrer de saudade. Mas vou tentar manter contato com todo mundo e estar com a Lorena o máximo que eu puder porque eu morro de saudade dela de verdade. Eu tenho até sonho com ela quando fico muito tempo sem gravar".

Atriz afirma que Lorena Queiroz 'tem gênio forte'

Assim como indicou Carlo Porto, que driblou dificuldade para atuar com a atriz que dá vida à Dulce Maria - que irá comemorar o namoro do pai com a ex-noviça - Bia Arantes falou sobre a personalidade de Lorena Queiroz, afirmando ter demorado para interagirem como amigas. "A Lorena é uma menina incrível, mas ela precisa de tempo. Não é uma criança dada, que conheceu agora e já te ama, de jeito nenhum. A Lorena tem o gênio forte", contou. "Eu fico feliz porque a nossa relação foi construída mesmo, veio depois de muito trabalho e tempo junto. É uma delícia porque ela é segura de si. Ela está bem com a mãe dela, conhece as pessoas, mas ter uma amizade é uma coisa forte. Então, fico feliz de ter conquistado esse lugarzinho no coração dela", concluiu a artista com nova postura nas redes sociais após atuação na novela infantil.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.