Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Biah Rodrigues relembra dor na amamentação e comemora: 'Hoje sinto prazer'

Compartilhe no Facebook
Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues aconselhou seguidoras ao relembrar os primeiros dias amamentando o filho, Theo: 'Tinha vontade de desistir todos os dias, mas passa. Eu juro que passa!'. A modelo comemora o fim da fase difícil e o momento ao lado do menino: 'Hoje entrando no terceiro mês posso dizer que sinto prazer ao amamentar o meu filho. Esse vínculo que temos é muito forte'

Biah Rodrigues interagiu com seus seguidores no Instagram, neste sábado (1), e relembrou os primeiros dias da amamentação do filho, Theo. "Meu seio ficou muito machucado, muito sensível. Várias vezes, amamentei ele e chorava de dor sozinha de madrugada. Mas não desisti", contou a mulher de Sorocaba, que contou com a ajuda de uma enfermeira obstetra para passar pela fase complicada. "A Sâmela Salles me acompanhou e orientou em relação a pega correta, fez laser e ajudou muito", declarou Biah, que amamentou o filho durante a live do marido com Fernando Zor na semana passada.

Modelo relembra dor e comemora: 'Hoje sinto prazer'

Biah Rodrigues usou o espaço para aconselhar suas seguidoras que desejam amamentar: "Dói? Dói muito! Tinha vontade de desistir todos os dias, mas passa. Eu juro que passa! Busque informações, busque ajuda!". A modelo revela que a fase difícil passou e se derrete ao falar do momento com Theo, que comemorou dois meses de vida com look de dinossauro. "Hoje entrando no terceiro mês posso dizer que sinto prazer ao amamentar o meu filho. É tão gostoso esse momento, esse vínculo que temos é muito forte. Ele me olha nos olhos como se me agradecesse. É lindo. Fico muito feliz em saber que ele está ganhando peso, está saudável, e que todo esforço e toda a dor valeu a pena", comentou ela, que amamenta Theo exclusivamente em livre demanda.

Biah Rodrigues diz que maternidade não é como imaginava: 'Romantizavam muito'

Uma seguidora quis saber se a maternidade era do jeito que Biah Rodrigues sonhava. "Não. Muitas pessoas romantizavam muito e não é nada disso. Porém estou aprendendo muito a cada dia que passa", declarou a mulher de Sorocaba, com quem a modelo vê traços na fisionomia do filho. A influencer ainda brincou ao comentar o local onde o menino passa a noite. "Dorme no berço e acorda comigo", respondeu ela.

Modelo vê diferença nas fotos antes e depois da gravidez

Recentemente, Biah Rodrigues postou duas fotos comparando sua fisionomia antes e depois da maternidade. Na legenda da publicação, a modelo falou sobre as mudanças que nota em si após a chegada de Theo. "Antes de ser mãe e a outra total cara de mãe [risos]. Como duas fotos podem soar tão diferentes sobre a mesma pessoa, né? Fases e ciclos das nossas vidas começam e terminam a todo momento. E nem sempre estamos preparados, né? Mas acredito que nada acontece sem um propósito", escreveu a mulher de Sorocaba.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.