Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bianca Andrade avalia namoro aberto: 'Ficar com outros é o menor dos problemas'

Bianca Andrade explicou conceito de namoro aberto com Fred, do canal 'Desempedidos'. Para o casal, a relação vai muito além de ficar com outras pessoas e esse seria 'o menor dos problemas': 'A galera linka muito sobre ficar com outra pessoa ou não, mas na verdade são outras caixinhas que vem com um relacionamento fechado que a gente não concorda'

Bianca Andrade abriu o jogo a respeito de seu namoro aberto com Fred, do canal "Desempedidos". Ao canal da jornalista Foquinha, no Youtube, a influenciadora deu detalhes do romance que começou há seis meses. "A gente tinha a mesma opinião sobre monogamia", explicou a artista. "Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde", acrescentou.

Fred explica conceito de namoro aberto com empresária

Bianca Andrade declarou que "ficar" com outras pessoas é o "menor dos problemas" para eles. "A gente está preocupado com tantas outras coisas legais da gente. Ela tem a vida dela que tem uma porrada de coisa pra fazer e eu também. Normalmente quando você está em um relacionamento você e a pessoa tem que perder um pedaço da sua vida. Mas ela tem a vida dela e eu tenho a minha e quando a gente está junto a gente tem uma outra vida, que não interfere. Estamos há seis meses sem brigar porque a gente conversa, a gente sempre tenta muito", declarou ele.

Bianca Andrade apostava em amizade com Fred

Bianca Andrade contou que o primeiro momento dos dois juntos acontece em 2017. "Nós viramos muito amigos. No mesmo dia, fomos para a balada. Eu não falei para ele que namorava. Eu adorei ele. Minha mãe estava comigo e se apaixonou por ele. Dançamos juntos, fiquei encantada. Fomos em um restaurante e ele começou a fazer carinho no meu braço! Meu namoro já estava meio [ruim]. Mas não senti nada além da amizade. Aí eu falei que namorava e ele: 'Que?'", recordou ela, premiada como influencer de make pelo PJB 2020.

1º beijo aconteceu em um restaurante

Bianca Andrade, de visual repaginado por rinomodelação, revelou também que, antes de ficarem, tinha incentivado Fred a ficar com uma de suas amigas. "Cheguei para ela e falei que não queria a amiga dela. Falei: 'Você não entendeu que quero você?'. Peguei meu voo e fui para São Paulo. À noite, ela me ligou e me esculachou! Falou: 'Estava achando que a gente era amigo e você queria me pegar'. Respondi que ela era bonita, gente boa e legal. Se toda vez ela fosse ficar brava, ia cansar", relatou Fred. O primeiro beijo entre os dois teria acontecido em um restaurante e o romance engatou a distância, conexão Rio de Janeiro e São Paulo.

Namorado acompanhou influenciadora no "BBB20"

A participação de Bianca Andrade no "BBB20" levantou algumas polêmicas entre os internautas e o assunto união feminina foi um deles. Fred disse ter ficado triste quando assistia Boca Rosa chateada: "Fiquei tenso porque a gente tava sem trocar ideia, achei que ela ia me xingar no programa, falar mal de mim. Falei que ia assistir só o primeiro e viciei. Eu convivo com ela há quase 3 anos, imagina se no dia a dia ela fosse diferente, mas não. Gostei muito dela lá dentro, chorei quando ela chorava". No jogo, Bianca protagonizou briga com Rafa Kalimann, mas as duas já fizeram as pazes.

'Ela me ignorou pesado', disse Fred sobre encontro pós-reality

Foi logo depois da eliminação da empresária no "BBB20" que os dois se reencontraram. O momento aconteceu em festa da DJ Bárbara Labres. "Bianca foi eliminada do programa no final de fevereiro e os dois se encontraram na festa de aniversário da DJ Bárbara Labres. "Resolvi ir falar com ela e ela me ignorou pesado. Saí de lá bravo, ela tinha me ignorado e me bloqueado no Whatsapp. Minha mãe me mandou uma mensagem perguntando se eu estava bem e falei que a Bia estava brava comigo e eu não sabia por que. Ela mexeu uns pauzinhos e falou com a Bianca. Aí a Bia me mandou mensagem, no mesmo dia a gente fez uma ligação de 3 horas", relembrou Fred.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.